Notícias

Homem com relações familiares em Horizontina é morto no Paraná

Terça-Feira, 08.08.2017 às 20h
11 agosto- sobrinho do chico

Um assalto terminou em tragédia no município de Toledo-PR. Durante assalto na noite de segunda-feira (07), criminosos atiraram em um trabalhador que morreu horas depois no hospital.


De acordo com a polícia, os assaltantes invadiram a casa na Rua General Daltro Filho, Jardim Gisela, e pediram a caminhonete Hilux da vítima. Lairton Milani e o filho foram levados como reféns.
Após alguns quilômetros, outro assaltante entrou na caminhonete e o filho foi jogado do veículo. Os bandidos atiraram em Lairton e depois o deixaram caído na rua.


A vítima foi encontrada por moradores que acionaram socorro. O homem foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus e morreu horas mais tarde. Após o crime, os bandidos vieram a Cascavel e abandonaram a Hilux da vítima na PR 486, onde colocaram fogo no veículo e fugiram.


Lairton Milani é casado com Dione Cristh Milani, professora na cidade de filha da horizontinense Terezinha Padoin, irmã do ex-vereador e ex-prefeito Averi Padoin naturais da localidade de Esquina Tunas, que residem em Cascavel no Paraná. Milani era funcionário de uma universidade.


Redação Catve.com


VOLTAR IR AO TOPO