Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 08.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Acidente de trânsito é registrado na Avenida do Comércio em Santo Augusto

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda feira (07) por volta das 16h45min na Av. do Comércio em Santo Augusto. O Fato ocorreu na esquina da Pizzaria Veneza, envolveram se no acidente, uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha e uma Caminhonete Wolskvagem Amarok de cor branca, ambos emplacados em Santo Augusto. O condutor da moto teve graves ferimentos no braço e foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor, ele foi identificado como Rafael. O condutor da caminhonete nada sofreu. Ambos os veículos tiveram danos de média monta. A Brigada Militar compareceu ao local e fez o registro do acidente e apurará as causas.

 

Caminhão com carga da Erva Mate Vier é roubado em Montenegro

Um dos veículos da frota da Ervateira Vier foi roubado na madrugada desta segunda-feira (07) em Montenegro-RS, BR 386, por volta das 2h. O veículo estava carregado e também houve o roubo das mercadorias. O motorista passa bem. As informações foram postadas no facebook da ervateira, que pede se alguém souber qualquer informação a respeito, favor entrar em contato via página https://www.facebook.com/ervamatevier/ ou pelo telefone (55) 3513-9070. 

 

Brigada Militar prende tarado em Três de Maio

Um homem de 30 anos, foi preso por policiais da Brigada Militar no início da tarde esta segunda-feira (07), por atos obscenos proferido contra mulheres nas ruas de Três de Maio. De acordo com informações da Brigada Militar, o elemento que é natural de Campina das Missões, dirigia um veículo GM Corsa com placas de Santa Rosa, e desde o início da manhã praticava o ato em diversos pontos da cidade, e por volta das 14h os policiais localizaram o indivíduo em frente ao Colégio Cardeal Pacelli. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde já haviam registros que foram feitos durante o período da manhã. Depois de ouvido, o tarado foi liberado e respondera em liberdade. 

 

Homem natural de Nova Candelária morre em acidente na cidade de Lajeado

Uma pessoa morreu em acidente de trânsito por volta das 7h desta segunda-feira (07), no bairro Florestal, em Lajeado. Alceu Antônio Schons, 52 anos, conduzia uma moto Honda Twister que colidiu frontalmente contra um poste de concreto na avenida Presidente Castelo Branco, em frente ao CRVA, nas imediações da Estação Rodoviária. A vítima trafegava no sentido Moinhos – Rodoviária e teve a morte confirmada pelo Samu. Segundo informações colhidas no local, Schons morava nas proximidades e seguia para o trabalho no momento do acidente. Ele completaria 53 anos na próxima semana. O trânsito ficou bloqueado no trecho por cerca de uma hora. Equipes do Departamento de Trânsito, Brigada Militar, Polícia Civil atenderam à ocorrência, assim como o Corpo de Bombeiros, que fez a lavagem da pista. O corpo de Schons foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. 

 

Casa na árvore servia de esconderijo para bandidos em Nova Esperança do Sul

A Polícia Civil e a Brigada Militar encontraram o esconderijo de dois bandidos em Nova Esperança do Sul, na Região Central. O local que eles usavam era uma casa na árvore, a cerca de 20 metros de altura do chão. Dentro da casa, havia armas, munição, máscaras ninja, dinheiro e outros objetos. Os policiais pediram o apoio de bombeiros para conseguir chegar no local. A dupla foi presa na madrugada de segunda-feira (7) porque, ainda no domingo (6), eles sequestraram e assaltaram um homem de 40 anos na propriedade rural da vítima. A dupla ameaçou o homem, exigindo que familiares lhes entregassem R$ 3 mil para então liberar a vítima. Eles disseram ao homem que eram fugitivos do Presídio de Alegrete. Depois de fugir com o dinheiro, os dois foram localizados nas casas onde moravam. Eles confessaram o crime e levaram os policiais até a casa na árvore, que fica na localidade de Piquiri. Os bandidos foram autuados em flagrante e levados ao Presídio Estadual de Jaguari.


VOLTAR IR AO TOPO