Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 07.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Veículo argentino é colhido por carreta no trevo do porco em Santa Rosa

O motorista de um automóvel argentino ficou ferido sem gravidade, depois de se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo (06), no conhecido trevo do porco em Santa Rosa. Duas mulheres que também estavam no automóvel, não tiveram nenhum tipo de ferimento. De acordo com informações do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) grupo de Santa Rosa, por volta das 17h45min, o argentino conduzia o veículo na BR 472 e invadiu o trevo de entroncamento com a RS 344, que é preferencial no local, sendo colhido por uma carreta que era conduzida no sentido Tuparendi/Santa Rosa. O homem de nacionalidade argentina foi encaminhado para receber atendimento na UPA. 

 

Veículo invade pátio de casa em Ijuí

Um acidente no início da noite deste domigno (06), foi regsitrado no bairro alvorada em Ijuí. O motorista de um GM Corsa, por motivos desocnhecidos perdeu o controle da direção do carro e invadiu o patio de residência localizada na rua Visconde de Taunay. Um muro foi parcialmente derrubado pelo veiculo. Não ha informações de feridos.

 

Residência é arrombada em Independência

Uma residência localizada na rua Padre José de Anchieta, em Independência, foi alvo de arrombamento. De acordo com a vítima que relatou a Brigada Militar, ela saiu de casa por volta das 17h40min deste sábado, retornando por volta das 2h deste domingo (06), quando percebeu que a janela da frente da casa havia sido arrombada. Segundo ela, o interior da casa estava todo revirado, e foi levada uma bolsa de couro contendo todos os seus documentos pessoais e R$ 20,00 em dinheiro. Os documentos são de Paula Graciele Borges.

 

Larápios furtam computador arma e munição no interior de Doutor Maurício Cardoso

A Brigada Militar de Doutor Maurício Cardoso registrou furto qualificado na localidade de Esquina Mandurim, interior do município. O registro foi efetuado por volta das 21h30 de sábado, quando o morador da localidade informou que esteve fora de casa entre as 14h e 21h30 de sábado. Ao chegar em sua casa encontrou a porta da frente de sua residência arrombada, dando falta de um notebook marca CCE de 14 polegadas, uma pistola marca Taurus cal. 380 oxidada de cabo de madeira, também dois carregadores da mesma arma sendo que um municiado com 06 cartuchos, um rifle marca CBCc cal. 22 oxidado coronha de polipropileno, arma municiada com 15 cartuchos, um estojo de arma longa com mais 10 cartuchos de cal 22 e um facão marca corneta.

 

Mulher assassinada em Panambi

Foi assassinada, por volta das 17h20, da tarde deste sábado (05), na Rua Manaus 63, Zona Norte, Maria Marasca Clorete Carmin, de 47 anos. Testemunhas informaram que, pelo menos seis disparos de arma de fogo foram ouvidos no interior da residência, sendo que três teriam atingido a vítima, que chegou a ser conduzida ao Pronto Socorro, mas entrou em óbito antes de receber atendimento médico. As mesmas fontes suspeitam que o  autor seria o ex-companheiro da vítima, que já havia registrado ocorrência contra o acusado por ameaça/violência doméstica.A Brigada Militar atendeu a ocorrência e a Policia Civil realiza o levantamento do local. O autor do homicídio fugiu.

 

Homem é ferido com golpe de faca no pescoço após briga em Crissiumal

Um homem foi ferido com golpe de faca no início da manhã de sábado, em Crissiumal, após uma briga, na Rua Fernando Ferrari, localizada em Vila Paraíso. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar. A vítima foi identificada como Daniel de Jesus Santana. Ele foi ferido no pescoço. Após ser socorrido e conduzido ao hospital da cidade, por populares, ele recebeu atendimento médico e foi liberado. A Brigada Militar fez buscas na Vila Paraíso e encontrou o acusado de ser o autor da agressão. Ele caminhava em via pública quando foi abordado, apresentando sinais de embriagues e portando duas facas. O homem, de iniciais C.S.M., foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde assinou termo de comparecimento em juízo e foi liberado.

 

Dois incêndios em menos de 24 horas no município de Horizontina

O Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências de incêndio em menos de 24 horas, no município de Horizontina. O primeiro sinistro aconteceu por volta do meio-dia de sexta-feira, consumindo a residência da família Nöremberg, no distrito de Vila Cascata, interior do município. Os moradores perderam tudo e estão abrigados na casa de amigos. O segundo incêndio aconteceu no início da manhã de sábado, na Avenida Tucunduva, na área central de Horizontina, e atingiu uma casa de madeira. O único morador do local conseguiu se salvar, mas perdeu todos os seus pertences. O homem está abrigado na casa de seu filho, na própria cidade. A Secretaria de Ação Social e a Defesa Civil de Horizontina, estarão organizando a partir desta segunda-feira uma campanha para arrecadação de doações aos atingidos pelos incêndios.


VOLTAR IR AO TOPO