Notícias

Caipirinha goleia ASSAF por 7 a 2 e volta a zona de classificação

Sábado, 05.08.2017 às 22h
01- caipirinha jogo capa

O Caipirinha conquistou uma nova vitória na noite deste sábado aliviando a pressão para com tranquilidade buscar a classificação as oitavas de finais da Série Prata 2017.


Jogando no Ginásio Édio Stoll em Horizontina a equipe treinada por Marcelo Bernardino Nascimento goleou a ASSAF de Santa Cruz do Sul pelo placar de 7 a 2. A Associação Santa Cruz de Futsal saiu na frente logo aos 2min30s de jogo com gol de Paulinho.


O Caipirinha jogando melhor partiu em busca da vitória e teve como fator favorável ainda a infelicidade do arqueiro adversário que falhou em bolas defensáveis oportunizando o empate, a virada e a elasticidade do placar. O Caipirinha levou o jogo para o intervalo a um placar de 5 a 1. Renan marcou aos 3 minutos, Feijão aos 6, Magui aos 7minh30s, Beto aos 8m46s e Feijão fechou aos 14m39s.


Na segunda etapa a equipe visitante trocou seu arqueiro e veio disposta a diminuir o placar. Marcelinho também substituiu o goleiro Weiss pelo goleiro Barella, e tratou de organizadamente administrar o jogo. Aos 6m40seg da etapa final Willian acrescentou o sexto gol da equipe de Horizontina ao placar, dando a margem de segurança de 5 tentos. Faltando pouco menos de 4 minutos para encerrar a partida, Romarinho marcou o segundo gol da ASSAF. A lógica do jogo não mudou e faltando 09 segundos Puia acertou a meta do adversário marcando os 7 a 2.


No próximo sábado o Caipirinha vai a Tupanciretã enfrentar a equipe do Figueira, que está na última posição da tabela. 


VOLTAR IR AO TOPO