Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 04.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Veículo se parte ao meio em grave acidente na RS 344 em Santa Rosa

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida em estado grave, na tarde desta quinta-feira (03) na RS 344 em Santa Rosa. De acordo informações do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) grupo de Santa Rosa, o acidente ocorreu por volta das 16h10min, e envolveu uma caminhonete Ford 350 com placas de Giruá, um VW Gol de Santo Cristo e VW Voyage de Santo Ângelo. Segundo o levantamento dos policiais rodoviarios, o motorista do Gol que seguia no sentido Tuparendi/Santa Rosa, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu na lateral da caminhonete que seguia em sentido contrário. Com a força do impácto, o automóvel se partiu ao meio e a parte da frente bateu contra o Voyage que seguia logo atrás da F 350. O motorista do Gol identificado como Arno Fitz, de 56 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Vida & Saúde. Outras duas pessoas tiveram ferimentos sem gravidade. Os feridos foram socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

 

Homem é preso suspeito de matar mulher com picador de gelo em Santa Rosa

Uma mulher de 61 anos foi morta com um golpe de picador de gelo por volta das 18h desta quinta-feira (3) em Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O suspeito foi preso algumas horas depois, e será encaminhado ao Presídio Estadual da cidade. Segundo o delegado Tiago Tescke, o crime aconteceu no Bairro Cruzeiro, próximo à Escola Pedro Speroni. A vítima já havia registrado ameaças por parte do suspeito, um ex-presidiário, em anos anteriores. Ainda assim, as autoridades não sabem o que motivou a execução. "Nossa tese inicial é homicídio, mas ao longo da investigação vamos esclarecer, porque também pode ter sido latrocínio", afirma Tescke. O delegado relata que a vítima morreu no local, logo após ser atingida no pescoço.

 

Suspeito de latrocínio é preso em São Valério do Sul

Um homem de 37 anos que é suspeito de ter participado de um latrocínio no dia 17 de junho, em São Valério do Sul, foi preso na manhã desta quarta-feira (02) em Santo Augusto. Conforme o delegado Gustavo Fleury, a prisão preventiva aconteceu no momento em que o suspeito fazia uma visita a um familiar que estava internado no Hospital Bom Pastor, em Santo Augusto. Participaram da operação os policiais civis e militares. O homem preso nesta quarta-feira, teria participado juntamente com outros três comparsas do latrocínio que tirou a vida de Adão Lang Alves Borges, 63 anos, no dia 17 de junho, em São Valério do Sul. Na oportunidade os bandidos foram até o local para roubar dinheiro referente a uma indenização que a vítima havia recebido do INSS. O crime aconteceu em razão de que a vítima reagiu ao roubo.

 

Polícia Civil prende seis integrantes de facção criminosa em Encruzilhada do Sul

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (3) uma operação na cidade de Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo. Foram presos quatro homens e apreendidos dois adolescentes. Segundo a polícia, eles fazem parte de uma quadrilha que atua no tráfico de drogas.  Os suspeitos integram uma facção que domina um dos pavilhões do Presídio Central, em Porto Alegre, e que organizou a construção de um túnel para fuga em massa do local no primeiro semestre do ano. Líderes desta facção foram transferidos na última sexta-feira para presídios federais em outros estados do Brasil. Os agentes ainda apreenderam cinco armas, entre elas uma garrucha, uma espingarda e um fuzil de pressão. Foram recuperados três veículos roubados, um carro e duas motos.

 

Ladrão furta som e esquece a faca no interior do veículo, em Três de Maio

 Um ladrão furtou o som de um automóvel durante a madrugada desta quinta-feira (03), no bairro Glória em Três de Maio, e deixou uma faca marca Garrucha no banco do automóvel. A família que reside na rua Planalto próximo do hotel Karima, percebeu o furto no início da manhã quando viu que o GM Opala estava arrombado. O elemento cortou uma borracha da porta, e arrancou o som do painel veículo.


VOLTAR IR AO TOPO