Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 01.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Vítima escuta anúncio em rádio e cai em golpe do empréstimo em Panambi

A Polícia Civil de Panambi, registrou na tarde desta segunda-feira (31) uma ocorrência de estelionato. A vítima ouviu em uma rádio local propaganda de uma empresa de empréstimos, sendo que a vitima ligou e fez um empréstimo de 15 mil tendo realizado um deposito de R$ 1,270,00 e nesta segunda-feira, pediram mais um deposito de R$ 2,000. O dinheiro do empréstimo não entrou em sua conta e agora não consegue mais contato com a suposta empresa. A vitima ainda relatou que achou que como estava dando propaganda na rádio era seguro e verdadeiro. Fica o alerta a população para não cair nesse tipo de golpe. 

 

Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável em São Nicolau

Na tarde desta segunda-feira (31), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Nicolau, prendeu preventivamente um suspeito de 36 anos de idade por tentativa de roubo e estupro de vulnerável, naquele município. Inicialmente, dois homens eram investigados pela prática dos fatos, mas a autoria foi afastada com a realização de exame de DNA. Com o prosseguimento das diligências, um terceiro indivíduo foi submetido ao mesmo exame, que confirmou ser dele o material colhido da vítima. O preso, natural de São Nicolau, possui extensa ficha criminal, com antecedentes por homicídio, tentativa de homicídio qualificado (duas vezes), tentativa de homicídio duplamente qualificado, porte ilegal de arma de fogo, ameaça (cinco vezes), sequestro ou cárcere privado, constrangimento ilegal, coação no curso do processo, perturbação da tranqüilidade, resistência e desobediência.

 

Sepultura é violada em cemitério no interior de Humaitá

A Brigada Militar de Humaitá atendeu no domingo a tarde (30), por volta das 15h30min, uma ocorrência relativa a violação de sepultura, no cemitério da localidade de Erval Novo, interior do município. Policiais militares deslocaram até o local, onde foi constatado o fato, sendo que a sepultura, feita de forma rústica somente com lajes, das quais três estavam totalmente soltas e duas haviam sido removidas, estando o caixão danificado e deixando o cadáver a vista. Foi realizado contato com o plantão da equipe volante da Policia Civil, que estava atendendo outra ocorrência, sendo assim foi confeccionada a documentação pertinente pela guarnição.

 

Residência é destruída após incêndio na cidade de Miraguaí 

O Corpo de Bombeiros de Três Passos atendeu no final da tarde de domingo (30), um incêndio em uma residência, localizada na rua Alcirio Hermes, na cidade de Miraguaí. A residência foi totalmente destruída pelas chamas. A Brigada Militar, que também atendeu a ocorrência, confirmou que o morador da casa, um homem de 55 anos de idade, não estava no local no momento do sinistro. A Polícia Civil deverá investigar as causas do incêndio.

 


VOLTAR IR AO TOPO