Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 31.07.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Adolescente se joga de carro em movimento em Tucunduva

Por volta das 19 horas deste domingo a Policia registrou uma ocorrencia na RS 305 próximo a Cotrirosa em Tucunduva. Uma adolescente de iniciais P.E.M, 16 anos, jogou-se de um veiculo Belina em movimento. Ela estava acompanhada do namorado Maicon Chaves. O casal passou o dia em Três de Maio onde Maicon reside e estariam retornando para Tucunduva onde a adolescente mora com a familia. A adolescente ficou bastante ferida e foi encaminhada ao Hospital de Horizontina pela SAMU. A Policia vai investigar agora a motivação do porque a jovem pulou do carro em movimento, colocando em risco a própria vida.

 

Homem morre intoxicado por gás de esterqueira em Doutor Maurício Cardoso

Um homem morreu e seu filho está na UTI após ficarem intoxicados pelo gás exalado de uma esterqueira no interior de Doutor Maurício Cardoso. Eliseu Henschel veio a óbito e seu filho, menor de idade foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Vida&Saúde em Santa Rosa. Pai e filho trabalhavam na propriedade da família junto ao depósito dos dejetos de suínos, quando teriam sofrido uma queda acidental e intoxicados por gases tóxicos que são gerados pelos dejetos. Muitas vezes esses gases servem como fonte de energia para tocar geradores. O acidente de trabalho ocorrido neste domingo, dia 30, deixou a comunidade mauriciense profundamente consternada.

 

Veículo e cigarros contrabandeados são apreendidos pelo CRBM em Horizontina

O Comando Rodoviário da Brigada Militar, de Santa Rosa, apreendeu um veículo e uma carga de 7.500 maços de cigarros contrabandeados, no sábado (29), por volta das 7 horas, em uma abordagem realizada no km 43 da ERS 305, em Horizontina. Os cigarros estavam em um veículo GM Corsa, placas de Santo Antônio das Missões. A carga foi avaliada pelo comando rodoviário em cerca de R$ 30 mil. O condutor do veículo conseguiu fugir em meio a um matagal. O automóvel e a carga foram encaminhados à Polícia Federal de Santo Ângelo.

 

Pedestre é agredido e assaltado em Independência

Na noite deste sábado (29), a Brigada Militar atendeu um ocorrência de assalto a pedestre no centro do município de Independência. De acordo com o boletim policial, por volta das 23h, a vítima caminhava pela Av. Três de Maio quando foi interceptada por seis elementosos quais lhe agrediram e o derrubaram no chão. Os ladrões levaram da vítima um celular marca LG e a carteira com documentos pessoais.

 

Incêndio destruiu galpão na localidade de São Sebastião, em Crissiumal

Um incêndio atingiu um galpão em uma propriedade rural de São Sebastião. O fogo se espalhou rapidamente e destruiu por completo um galpão da família Kirsch, na parte central da vila. Segundo a Brigada Militar, os prejuízos causados pelo sinistro ultrapassam os 60 mil reais. Com o clima seco e a baixa umidade do ar, alerta-se a população que tenha cuidado, já que o risco de queimadas e incêndios é muito alto. O Corpo de Bombeiros de Três Passos atendeu a ocorrência.

 

Colisão deixa dois feridos na BR 472 em Três de Maio

Uma colisão envolvendo um veículo Gol branco com placas de Três de Maio é um Astra prata com placas de Goiânia, deixou os dois condutores feridos na BR 472 em Três de Maio. O acidente aconteceu por volta das 17h30min deste domingo (30-07) na localidade de Esquina Wunch. Conforme informações obtidas no local do acidente, o Gol dirigido pelo jovem Eduardo Runcke, 19 anos transitava de Boa Vista do Buricá em direção a Três de Maio, momento em que teria sido atingido pelo Astra que seguia no mesmo sentido. Eduardo Runcke, foi levado pelos bombeiros ao hospital São Vicente de Paulo e o motorista do Astra foi socorrido pelo Samu. Os dois estão passando por exames. Os policiais da Brigada Militar orientaram o trânsito e os condutores sobre as medidas que devem tomar em relação ao acidente. A ocorrência deverá ser registrada na Delegacia de Polícia pelos envolvidos.

 

Veículo é consumido pelo fogo na RS 344, estrada entre Giruá/Santa Rosa

Um veículo de passeio acabou pegando fogo na tarde deste domingo (30), na RS 344, entre as cidades de Giruá/Santa Rosa, de acordo com informações de testemunhas que passavam pelo local. Uma equipe da guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu ao local para debelar as chamas. O fogo acabou consumindo totalmente o veículo. Ninguém ficou ferido. 

 

Polícia Civil deflagra Operação Lacrados, em Santo Ângelo

A Polícia Civil, por meio da 13ª Delegacia de Polícia Regional/Santo Ângelo, na tarde deste sábado (29) deflagrou a Operação Lacrados, com o objetivo de combater crimes de furtos e roubos ocorridos em Entre-Ijuís e Campina das Missões. Duas pessoas foram presas. Quatro armas e munições foram apreendidas. Aproximadamente 40 policiais civis cumpriram 11 mandados de busca e apreensão em residências localizadas em Santo Ângelo. Participaram da operação policiais civis de Santo Ângelo, Cerro Largo, Entre-Ijuís, São Miguel e Campina das Missões.


VOLTAR IR AO TOPO