Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 27.07.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Acidente envolve três veículos na BR 392, em Roque Gonzales

Um carro totalmente destruído e outros dois com avarias, além de uma pessoa com ferimentos médios, foi o resultado de um acidente ocorrido por volta das 18h na BR 392, nesta quarta (26). O fato aconteceu há 3 quilômetros do trevo da RS 168 em direção a Porto Xavier. Na ocasião, um gol, placas de Roque Gonzales, colidiu em um caminhão baú, que transportava pães congelados, de Porto Xavier para São Paulo das Missões. Segundo relato do motorista do caminhão, o gol invadiu a pista e não houve como evitar o choque. Com a colisão o gol desgovernado caiu na lateral direita da rodovia. Houve grandes danos materiais e seu condutor, que inicialmente havia informação de ter ficado preso às ferragens, conseguiu sair para ser encaminhado ao hospital de Roque Gonzales e, posteriormente, de São Luiz Gonzaga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e houve o deslocamento até o local do acidente, porém chegando ao local a vítima já havia sido transportada aos hospitais. O terceiro veículo envolvido no acidente foi um gol de São Paulo das Missões, no qual viajava uma família moradora naquele município. Este veículo deslocava-se logo atrás do caminhão. Ele foi atingido por parte das ferragens que se desprenderam do caminhão, as quais ocasionaram avarias no motor, não sendo possível seguir viagem.

Polícia Civil deflagra Operação Linha 15 e recupera objetos furtados em Ajuricaba e Ijuí

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Ajuricaba e Ijuí, apreenderam armas de fogo, diversos objetos furtados, e prenderam um homem, de 56 anos, por posse irregular de duas espingardas e munição, no interior de Ajuricaba. A ação decorreu do cumprimento de nove mandados de busca e apreensão. Também foram apreendidas  uma motossera, um pulverizador costal, um compressor de ar, uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, petrechos/armadilhas de caça, veneno de origem estrangeira, duas espingardas de pressão e sete armas de fogo sem registro válido, além de farta munição e petrechos de recarga.

Nova ocorrência de furto é atendida pela BM em Tenente Portela

No início da tarde de terça-feira (25), a Brigada Militar atendeu nova ocorrência de furto na cidade de Tenente Portela. Desta vez o alvo foi uma residência localizada na Rua Caí, no centro da cidade. O arrombamento aconteceu a partir de uma janela da residência. Foram levados dois celulares da marca Sansung, um televisor 32 polegadas, um aparelho GPS, um tablet, diversas jóias e um aparelho notebook da marca Acer. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

Homem que abusou da própria filha foi preso em El Soberbio

Um homem acusado de abuso sexual foi preso nesta semana em El Soberbio. Timóteo R, de 57 anos, estava foragido desde o mês de março. A vítima do abuso foi a própria filha do acusado, de apenas 15 anos. A detenção ocorreu em uma zona de vegetação nas proximidades da residência de sua esposa, que havia denunciado o crime.


VOLTAR IR AO TOPO