Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 25.07.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar recupera carro roubado após tiroteio em Passo Fundo

Na noite desta segunda-feira (24), a Brigada Militar recuperou um veículo roubado em Passo Fundo. Os policiais estavam realizando diligências para prender assaltantes que haviam roubado um veículo Renault Duster de cor branca, de placas IVP-1736 de Passo Fundo, quando acabaram avistando outro carro em ocorrência de roubo. Trata-se de um Ford Focus de cor branca, que foi roubado semana passada no município de Santa Bárbara do Sul. Os policiais foram abordar e o motorista empreendeu fuga, iniciando uma perseguição. O bandido efetuou tiros contra os policiais, que revidaram. Após, o fugitivo abandonou o carro no beco da Rua 20 de Setembro na Vila Operária e correu a pé para o mato. As guarnições seguem nas buscas, mas o acusado ainda não foi localizado.

 

Homem foge de abordagem da Brigada Militar e abandona veículo, em Três de Maio

Uma caminhoneta GM Zafira foi abandonada depois que o motorista desobedeceu ordem de parada, em uma blitz de rotina da Brigada Militar, em Três de Maio. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (24) no prolongamento da Av. Santa Rosa, onde os policiais tentaram abordar a Zafira e seu condutor saiu em alta velocidade por uma estrada de chão na direção de Esquina Bela Vista para Quarainzinho. Em seguida, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra um barranco. O homem que não foi identificado, fugiu a pé em direção a um mato. O veículo, com placas de Três de Maio em situação regular, foi multado e recolhido ao depósito do guincho.

 

Menor ao volante perde controle do veículo e causa danos no centro de Santo Ângelo

Por volta das 04h30min da última sexta-feira (21), uma guarnição da Brigada Militar foi acionada e foi até o local onde um veiculo teria chocado-se contra o muro de uma residência. No local foi encontrado um veiculo de cor branca com danos de grande monta e o muro da residência também com danos significativos, encontravam- se três jovens no local o qual um menor de idade assumiu que fazia a condução do veiculo, diante dos fatos foi conduzido a DP para providências, onde compareceu a tia do menor se responsabilizando pelo mesmo. Foi realizado teste de etilometro no condutor o qual deu negativo.

 

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Alecrim

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo (23) no município de Santo Cristo. A prisão foi decorrente de uma ação de policiais da Brigada Militar, que seguiram o elemento desde o município de Alecrim. De acordo com as informações da Brigada Militar, a guarnição de serviço avistou uma motocicleta saindo de uma residência em Alecrim, local onde há suspeitas de tráfico de drogas. Os policiais passaram a seguir a motocicleta, e perceberam que o condutor descartou um tablete de maconha e seguiu em fuga vindo parar somente o trevo em Santo Cristo. Com o indivíduo, foi localizado mais uma porção menor de maconha. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia. A ação policial, contou com apoio de policiais do POE, Operação Avante e do Setor de Inteligência da Brigada Militar. 


VOLTAR IR AO TOPO