Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 20.07.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Polícia Civil combate jogos de azar em Santo Ângelo

Na tarde de ontem, a Polícia Civil cumpriu seis mandados de busca e apreensão a fim de reprimir a prática de jogos de azar em Santo Ângelo. A ação mobilizou 21 policiais civis em sete viaturas. Ao todo foram apreendidos nove máquinas caça-níqueis, em torno de R$ 5.600, máquinas para fazer jogo do bicho, entre outros objetos. Ainda foram conduzidas à Delegacia de Polícia sete pessoas suspeitas de cometerem as contravenções penais de jogos de azar e jogo do bicho.

 

Acidente no trevo da John Deere em Horizontina deixa homem ferido

A colisão de um GM Kadet e um Renault Clio deixou o condutor do Clio, um homem de 25 anos com ferimentos na manhã desta quarta-feira (19)  no trevo de confluência da Avenida Jorge Logemann e a ERS 305, popularmente chamado trevo da John Deere, na área industrial de Horizontina. O Clio trafegava no sentido Tucunduva-Crissiumal e o Kadet fazia a conversão para acessar a estrada estadual saindo da via urbana quando ocorreu o choque. Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual realizaram as orientações e procedimentos de praxe. O condutor do Clio foi socorrido pelo resgate dos Bombeiros e SAMU. A condutora do Kadet não teve ferimentos.

 

Acidente resulta em capotagem de veículo na RS 324 em Passo Fundo

Nesta quarta-feira (19), um acidente foi registrado na ERS 324, próximo ao SEST/SENAT, em Passo Fundo. De acordo com testemunhas, um Volkswagen Gol de Passo Fundo trafegava no sentido Passo Fundo/Roselândia, quando parou bruscamente na rodovia. Um Peugeot de Passo Fundo que vinha atrás não conseguiu parar e bateu na traseira. Com o impacto da colisão, o Gol foi arremessado, caindo em um barranco e capotando. Ninguém ficou ferido.

 

Professora fica ferida após capotar veículo na RS 522 em Augusto Pestana

Um acidente por volta do meio dia desta quarta-feira (19) deixou uma pessoa ferida. Um automóvel Gol com placas de Augusto Pestana saiu da pista e capotou na RS 522 em Augusto Pestana. A motorista e única ocupante, Cíntia Kunz 30 anos foi atendida pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e posteriormente foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Ijuí. Cíntia é professora na Escola Estadua José Lange de Augusto Pestana.

 

Grave acidente deixa quatro pessoas feridas na Perimetral de acesso a Três de Maio

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel, uma van e um trator deixou quatro pessoas feridas no final da tarde desta quarta-feira (19) na Perimetral de acesso a Três de Maio, via Setrem. O acidente ocorreu por volta das 18h na localidade de Bela Vista, a cerca de um quilômetro meio da cidade. Um automóvel Fiat Pálio com placas de Três de Maio, conduzido pelo jovem Anderson de Moura, de 22 anos, bateu com violência contra a roda traseira de um trator e ainda atingiu lateralmente uma Van Iveco, com placas de Porto Alegre que seguia em sentido contrário. O carro e o maquinário agricola seguiam no sentido Setrem/BR 472. No automóvel além do motorista, viajavam a jovem Andressa Laís Elsembache, de 22 anos e uma adolesecente de 14 anos, no trator o operador Valdir Hösel, de 56 anos e na van o motorista Nerci da Silva Lira, de 53 anos. Os ocupantes do carro e o homem que conduzia o trator, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, e removidos para receberem atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, o motorista da van não teve ferimentos. Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos das vítimas. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.


VOLTAR IR AO TOPO