Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 19.07.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Contrabando com mais de mil pacotes de cigarros é apreendido em Santo Antônio das Missões

Ontem à noite, aproximadamente às 20h30min, um homem foi preso em flagrante com um contrabando de cigarro. O veículo utilizado para o transporte era um GM/Classic, que foi monitorado pela Seção de Inteligência da Brigada Militar do 14° BPM de São Luiz Gonzaga. O carro foi abordado na localidade de Rincão do Meio em Santo Antônio das Missões. Os pacotes de cigarros de origem estrangeira são da marca Euro e Blitz. O material e o veículo foram apreendidos, bem como um rádio transmissor. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de São Borja para lavratura do flagrante.

 

Mais um acidente na esquina da Rua 20 de Setembro com a Avenida Presidente Castelo Branco

A Brigada Militar de Crissiumal atendeu mais uma ocorrência de acidente de trânsito na esquina da Rua 20 de Setembro com a Avenida Presidente Castelo Branco, no início da tarde desta terça-feira (18). A esquina é local de seguidos acidentes de trânsito e requer muito cuidado por parte dos condutores. Desta vez um Fiat Siena da Prefeitura Municipal trafegava na Avenida Castelo Branco, sentido bairro – centro, quando foi atingido na lateral por uma VW Saveiro, que faria o retorno no local. Ninguém se feriu.

 

Arma de fogo foi apreendida em Santo Augusto

Na segunda-feira, por volta das 02h30min, durante patrulhamento pelo Bairro São Francisco, em Santo Augusto, policiais militares suspeitaram de um veículo que transitava em via pública. O veículo foi abordado e constatado que era tripulado por dois homens, sendo que um deles possui vasta ficha policial, por tráfico de drogas, receptação, furto e ameaça. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. A arma foi apreendida e os homens encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

Condutora sofre ferimentos após colisão de carro na Avenida Oswaldo Aranha, em Três Passos

Uma condutora ficou ferida após acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (17), por volta das 20 horas, na Avenida Oswaldo Aranha, em Três Passos. A mulher conduzia um Fiat Palio, quando perdeu o controle do veículo ao descer a avenida, nas proximidades do Mercado Prediger, vindo a atingir outro automóvel estacionado e uma árvore, na calçada. Com o choque, o Palio rodopiou e ficou sobre a pista. O acidente foi atendido pela Brigada Militar e a motorista teve de ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Aparentemente com ferimentos leves e consciente, ela foi levada para atendimento no Hospital de Caridade.

 

Motorista ijuiense tomba carreta em São Paulo

Motorista de uma carreta de Ijuí se acidentou na tarde desta segunda-feira (17) na serra do Azeite em Cajati São Paulo. Segundo informações o motorista passa bem. Ele foi identificado como Valdecir Santos Chagas, 40 Anos, conhecido como Canarinho. Ele conseguiu sair do caminhão antes do capotamento.

 

Polícia indicia duas mulheres por morte de bebê em escola infantil de Santa Rosa

A Polícia Civil indiciou duas mulheres pela morte do bebê de 11 meses em uma escola infantil em Santa Rosa, no Noroeste do Estado. Conforme o delegado Tiago Roberto Tescke, que comandou as investigações, o inquérito concluiu que as monitoras que estavam cuidando do menino no momento em que ele morreu agiram com negligência. Elas foram indiciadas por homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. — Uma das funções das monitoras é zelar pela criança, como elas não fizeram isso e a criança morreu, conclui-se que agiram com negligência. — explica o delegado Tescke.  O caso aconteceu no dia 29 de maio. O bebê foi dormir após tomar mamadeira e, em seguida, foi encontrado sem sinais vitais. A polícia acredita que ela tenha se engasgado com o leite. O laudo da necropsia apontou que o menino teve as vias aéreas obstruídas devido algum líquido ingerido. O inquérito foi remetido ao Ministério Público para que seja analisado. A pena para o crime é de 1 a 3 anos de detenção.


VOLTAR IR AO TOPO