Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 17.07.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Meliantes arrombam container para furtar cabos em Horizontina

Furto qualificado foi registrado pela Brigada Militar na manhã do último sábado, 15, junto ao Campus da Faculdade de Horizontina, localizado na Avenida dos Ipês próximo ao Parque de Exposições do município. Um funcionário da Faculdade constatou o arrombamento, mediante rompimento forçado do cadeado da porta de um container. Do local os elementos furtaram seis rolos de maxcabos coloridos com 1.000 metros de fios cada. Qualquer informação sobre o paradeiro dos materiais deve ser comunicado a polícia.

 

Carro cai em arroio no Bairro Carolina em Três de Maio

Um acidente de trânsito no início da noite deste sábado (15) na RS 342 resultou em danos materiais depois que um GM Corsa caiu no leito do arroio Cachoeira na margem da rodovia. O condutor do automóvel perdeu controle de direção por motivos desconhecidos por volta das 18h50nmin no bairro Carolina. Ninguém ficou ferido e a Brigada Militar fez as orientações quanto aos procedimentos.

 

Jovem está na UTI após sofrer acidente em Horizontina

O jovem Gelson Luis Goehl, de 19 anos residente em Horizontina está internado na UTI do Hospital Vida e Saúde em Santa Rosa em consequência de um acidente sofrido na sexta-feira (14) na Avenida Imigrantes próximo a estação rodoviária de Horizontina. A moto que Goehl conduzia chocou-se lateralmente com um veículo Fóx. O jovem atingiu um poste do canteiro central e teve ferimentos graves sendo atendido inicialmente no Hospital Oswaldo Cruz e em razão dos ferimentos transferido ao Hospital Vida&Saúde de Santa Rosa. Seu quadro clínico é grave, mas estável segundo informou a assessoria de imprensa da casa de saúde.

 

Motoqueiro tenta furar barreira e ironiza ação policial em Horizontina

O condutor de uma motocicleta Honda Hornet tentou furar uma barreira policial em Horizontina e ao ser barrado pela tática dos militares ironizou o trabalho dos mesmos ameaçando numa próxima oportunidade “tocar por cima” afirmando que “a fiscalização não dá em nada, que já perdeu a carteira de habilitação uma vez e recuperou de novo”. Ele foi enquadrado no artigo 311 do CTB, por trafegar em velocidade incompatível com a segurança. A guarnição, durante barreira policial devidamente sinalizada, fez sinais com as mãos ordenando a parada da Motocicleta placa ASA 3352, que trafegava em alta velocidade em via de  grande circulação de pessoas, em função das empresas existentes no local, além da existência de ciclo faixas e utilização a prática de caminhadas. Além de advertido pela conduta inadequada teve o veículo recolhido ao CRD Horizontina.

 

Quatro homens são presos por tráfico em Santa Rosa               

Policiais da Brigada Militar 4º BPAF de Santa Rosa interceptaram traficantes em pleno ato na última sexta-feira, sendo efetuadas quatro prisões. O flagrante foi no Bairro Cruzeiro, por volta do meio-dia. A guarnição de posse de informações de que o conhecido traficante iria efetuar uma transação de drogas em frente ao condomínio onde reside, visualizou o momento em que um veículo Gol branco e um Uno branco estacionaram, os ocupantes dos veículos desembarcaram e foram conversar com o suspeito. Um dos indivíduos entrou no Uno e retirou do painel uma sacola plástica verde e a entregou ao suspeito. Neste momento a guarnição deu voz de abordagem aos quatro indivíduos. Um dos suspeitos de tráfico correu em direção ao condomínio sendo abordado na entrada de um apartamento e com ele encontrada uma sacola contendo crack, cocaína e dinheiro. Com os demais foi encontrado dinheiro, cocaína e celular. Foram apreendidos os veículos Uno onde em seu interior foi encontrado um tijolo de maconha, e o Gol. Dado voz de prisão aos quatro indivíduos, levados a UPA para exames e posterior a DP onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A quantidade de drogas: 250g de Crack, 100gr de cocaína, 650gr de maconha e mais de R$ 3 mil em dinheiro. Também foram apreendidos quatro celulares. 


VOLTAR IR AO TOPO