Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 14.07.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas em quatro municípios

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Martinho, na manhã desta quinta-feira (13) deflagrou a Operação Mercado, com o objetivo de combater crimes de tráfico de drogas. Aproximadamente 30 policiais civis cumpriram oito mandados de prisões preventivas e oito mandados de busca e apreensão em Três de Maio, Boa Vista do Buricá, São Martinho e Campo Novo. Oito pessoas foram presas, sendo que uma delas já se encontrava no sistema prisional. Munições, drogas e balança de precisão foram apreendidas. Segundo o delegado Gustavo Fleury, foram quatro meses de investigação com a utilização de interceptações telefônicas, ação controlada e apreensão de drogas. Conforme o delegado, durante a ação houve a desarticulação da organização criminosa regional voltada ao tráfico de drogas com atuação nesses quatro municípios.  

Gado furtado em Santiago é recuperado pela Polícia Civil

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santiago, com apoio da Delegacia de Polícia de Nova Esperança do Sul, recuperou um lote de gado que foi furtado de uma propriedade no interior do município de Santiago. Os furtos ocorreram nos meses de abril, junho e julho deste ano. Os sete animais furtados foram localizados na localidade de Planalto, interior do município de Nova Esperança do Sul, sendo reconhecidos pelo proprietário e restituídos.

Homem é preso por roubo em posto de combustíveis de Coronel Bicaco

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, prendeu na tarde de hoje de forma preventiva um homem pela prática de roubo majorado em um posto de combustível no município. O crime ocorreu no dia 26 de junho deste ano.

 

Jovem fica ferido após ser arremessado para fora do carro em acidente na BR 468, em Bom Progresso

Um acidente de trânsito na BR 468 foi atendido por volta das 10h15min desta quinta-feira, em trecho próximo ao acesso para o balneário Olhos D’Água, em Bom Progresso. O condutor de um veículo Ford Focus, de cor prata (placas de Três Passos), perdeu o controle do veículo em uma curva, colidindo contra o barranco, às margens da rodovia. Com o impacto, o veículo foi projetado por mais 50 metros e acabou parando no meio da pista. O condutor foi arremessado para fora do automóvel, pelo vidro traseiro do carro. Ele transitava no sentido Três Passos-Bom Progresso. A vítima, de cerca de 25 anos, foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos. Ele estava consciente durante o atendimento. A Brigada Militar fez o primeiro atendimento à ocorrência, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, de Seberi. O trânsito está parcialmente paralisado, sendo controlado pelos policiais militares.

 

Homem fica ferido em acidente no interior de Sede Nova

Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito por volta das 16h de ontem na localidade de Santa Terezinha, interior de Sede Nova. A vítima conduzia um Ford Corcel nas proximidades do salão da comunidade, em direção à cidade, no momento em que houve a colisão com um veículo que vinha no sentido contrário. Segundo o boletim de ocorrências da Brigada Militar, foram registrados danos de grande monta no Corcel. O motorista foi socorrido ao hospital de São Martinho com ferimentos na boca. O outro condutor fugiu do local do acidente. Não há mais detalhes sobre o outro veículo e o motorista que fugiu.


VOLTAR IR AO TOPO