Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 11.07.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Jovem é detido por tráfico em Horizontina

Na manhã de ontem, segunda-feira (10/07), policiais militares de Horizontina realizaram abordagem de J.S.S, e em revista pessoal localizaram com ele 94gr de maconha. Diante do fato ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. O combate ao tráfico de drogas com aumento das abordagens pessoais tem dado resultado positivo nos últimos meses, com pelo menos 25 flagrantes, destaca o Sargento Elton Brüning responsável pelo comando da Brigada Militar. O trabalho em conjunto com a Polícia Civil e o Poder Judiciário tem resultado em diversas prisões. O combate ao tráfico tem diminuído as ocorrências de furtos em automóveis e de residências, onde comumente são subtraídos objetos que se transformam em moeda para aquisição de pequenas quantias de drogas nas chamadas "bocas de fumo".

 

Brigada Militar faz buscas por assaltantes no interior de Passo Fundo

Na noite desta segunda-feira (10) uma residência foi assaltada no município de Santo Antônio do Planalto. Os bandidos fugiram roubando pertences e um veículo Ford New Fiesta Sedan de cor prata. As guarnições da região foram informadas, sendo que durante perseguição os bandidos acabaram capotando o automóvel na localidade de São Miguel, interior de Passo Fundo. Após o acidente, os criminosos fugiram para o mato, onde policiais do POE realizam buscas.

 

Mulher é atropelada no centro de Ijuí

Uma mulher que atravessava a Rua Benjamin Constant próximo a Farmácia Diana, em Ijuí, na tarde deste domigno (09), por volta das 15h, foi atropelada por um VW Golf, cor prata. Ela foi identificada como Cenir Dias da Silva, de 79 anos. Em virtude da choque ela sofreu algumas lesões. A senhora foi encaminhada ao Hospital UNIMED para exames. O Hospital não forneceu informações sobre o seu estado de saúde. No local havia grande fluxo de pessoas, em virtude da realização da Feira do Artesanato que estava ocorrendo na Praça. A BM não informou o nome do condutor do veículo envolvido, mas ele prestou socorro a vítima. BM e Samu atenderam a ocorrência.

 

Saída de pista envolve veículo argentino na RS 307

Um acidente do tipo saída de pista envolveu um automóvel argentino, no início da manhã desta segunda-feira (10) na RS 307, no trajeto entre Santa Rosa e Candido Godói. As informações são do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) Pelotão de Santa Rosa, que atendeu a ocorrência por volta das 8h20min. Quatro pessoas ocupavam um Renault Fluence, que saiu da pista e bateu em árvores, mas ninguém ficou ferido. Por motivos desconhecidos o motorista perdeu o controle do veículo, que seguia em direção a Cândido Godói. O acidente aconteceu na localidade de 15 de Novembro, em Santa Rosa.


VOLTAR IR AO TOPO