Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 07.07.2017 às 9:00
Plantão Policial Olinda FM 03

Policiais do POE prendem homem por tráfico de drogas em Santa Rosa

Na tarde desta quinta-feira (06) a guarnição do POE/Brigada Militar prendeu um indivíduo por tráfico de drogas, em Santa Rosa. No momento que os policiais abordavam um veículo em frente a uma casa, local conhecido como ponto tráfico, no interior da casa havia um casal discutindo, e a guarnição foi solicitada por uma mulher a qual relatou que sua filha estava discutindo com o companheiro dela. Os policiais contaram com o casal, e a moça disse não ter sofrido ameaça ou agressão, e se retirou, mas também fez referência a traficância no local. A guarnição questionou o homem sobre o ato, e este disse que na casa havia um quarto do sobrinho dele, e que os policiais estavam autorizados a entrar para averiguações. No momento que o elemento chegou, os policiais entraram na casa e no forro localizaram 1,390Kg de maconha.

 

Polícia prende homem suspeito de ser o autor do assassinato de Janete em São Martinho

A Brigada Militar de São Martinho realizou na noite de ontem (05) a prisão de J.V.F, 42 anos, ele é o principal suspeito de ter assassinado Janete Lurdes da Silva 39 anos, fato ocorrido na tarde de ontem (05) na localidade de Esquina Fucilini, interior de São Martinho. Conforme a Polícia foi encontrado nas proximidades da residência do preso a faca que possivelmente foi utilizada no crime. O homem teria desferido um golpe de faca nas costas da mulher o que ocasionou a morte. Conforme a Polícia Civil, eles viveram juntos por aproximadamente 14 anos, mas, há três anos estavam separados. O casal tem uma filha, de 14 anos, que teria presenciado o crime. Janete atualmente estaria residindo no interior de Santo Augusto, nas proximidades da BR-468, e teria ido à Esquina Fucilini visitar os ex-sogros, quando foi atacada pelo ex-companheiro na casa dos pais dele. O homem foi encaminhado a casa prisional de Ijuí e a Polícia Civil passa a investigar as motivações do homicídio.         

 

Duas pessoas ficam feridas em capotamento de veículo na RS 218, em Santo Ângelo

Uma saída de pista na RS 218, proximidades do IFET as 17h00 desta quarta-feira (05), estrada que liga Santo Ângelo a Catuipe, deixou dois ocupantes gravemente feridos. De acordo com as autoridades de segurança pública, no local ocorreu uma saída de pista de um veículo GOL, deixando feridos Mateus Oliveira, e Fabiano Gonçalves Machado. No local do acidente, receberam primeiros atendimentos por equipes médicas do SAMU, e posteriormente foram conduzidos ao Hospital Santo Ângelo. Os dois continuam internados na casa de saúde, sendo que um dos ocupantes do veículo acidentado se encontra na UTI.

 

Homem é preso preventivamente por violência doméstica em Campo Novo

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, prendeu ontem preventivamente um homem na cidade de Campo Novo. Havia um mandado de prisão decretado em seu desfavor por violência doméstica familiar contra a ex-esposa. A prisão ocorreu ainda durante cumprimento de mandados de prisão preventiva em combate ao tráfico de drogas. 

 


VOLTAR IR AO TOPO