Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 30.06.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Jovem é morto a tiros durante assalto em Passo Fundo

Na noite desta quinta-feira (29), foi registrado um latrocínio (roubo seguido de morte) em Passo Fundo. O crime ocorreu na esquina da Rua Miguel Vargas com a Rua Morom no bairro Boqueirão. Dois jovens estavam retornando a pé para casa, quando foram surpreendidos por uma dupla tripulando um automóvel VW Gol de cor prata e que anunciou o assalto. Os bandidos mandaram as vítimas entregarem os celulares. Uma das vítimas obedeceu a ordem e o outro tentou reagir, sendo que o assaltante armado efetuou dois tiros. Após a ação, os assassinos fugiram roubando os dois celulares. A vítima baleada não resistiu e morreu no local. Trata-se do Felipe Raiher, de 27 anos. Guarnições da Brigada Militar estão realizando buscas, porém ninguém foi preso até o momento. A área está isolada pela Polícia Civil e peritos do IGP já estão realizando o atendimento da ocorrência.

 

Apartamento é arrombado e joias são furtadas em Três de Maio

Um apartamento foi alvo de furto arrombamento na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Oriental em Três de Maio. A mulher que mora sozinha, chegou em casa por volta das 18h quando percebeu a ação criminosa. Segunda a vítima, depois de estourar um cadeado a porta foi aberta e do interior da moradia foi levado uma cartela do tipo mostruário com diversas joias. O apartamento fica no andar térreo de um prédio localizado na rua Professor Del’Aglio.

 

Morador de Independência recupera caminhonete que havia sido furtada

Um empresário de Independência recuperou na tarde desta quinta-feira (29), a caminhonete GM S10, que havia sido furtada na madrugada do último dia 13 de junho. O veículo se encontrava recolhido junto ao deposito de um guincho credenciado ao DETRAN, no município de Cruz Alta. Segundo informações, a Brigada Militar encontrou a S10 abandonada nas margens da BR 158, no final do mesmo dia que ela foi furtada. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil de Cruz Alta realizou o serviço de perícia no veículo, e hoje entregou a GM para o proprietário.

 

Polícia Civil apreende cerca de 1 tonelada de maconha em Eldorado do Sul

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quinta-feira (29), cerca de uma tonelada de maconha em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A droga estava escondida em um caminhão interceptado no pedágio da BR-290 no município. Um suspeito foi preso na ação, coordenada pelo delegado Thiago Lacerda, da 2ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc). O homem dirigia o caminhão e, ao ser interrogado, disse que apenas recebeu dinheiro para transportar a carga. Ele alega que não teve outro tipo de ligação com os traficantes. O veículo utilizado tentava despistar as autoridades como se estivesse carregando cereais. A investigação continua para tentar identificar o destino e a origem da maconha. Até agora, a polícia tem apenas a informação inicial de que a droga veio do Paraguai e contém um selo, com o desenho de um leão, indicando ser da "Republica Del Paraguay". Este mesmo selo estava em outro carregamento apreendido há duas semanas pelo Denarc. A operação foi chamada de Rosa dos Ventos, e a apreensão é considerada a maior da Polícia Civil no ano de 2017. 

 

Agência do Banrisul é arrombada em Marques de Souza

Criminosos arrombaram a agência do Banrisul de Marques de Souza, no Vale do Taquari, na madrugada desta quinta-feira (29). De acordo com informações da Brigada Militar, a quadrilha tentou abrir o cofre do banco, possivelmente com um maçarico. A polícia acredita que eles não tenham conseguido levar o dinheiro. Não houve confronto com a Brigada Militar e ninguém foi feito como refém. Não há informação sobre os bandidos.


VOLTAR IR AO TOPO