Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 29.06.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Colisão traseira envolve carro e caminhão na BR 472 em Três de Maio

Um acidente com danos materiais ocorreu no início da noite desta quarta-feira (28), na BR 472 em Três de Maio. Ninguém ficou ferido. De acordo com informações obtidas no local do acidente, por volta das 18h40min, um Caminhão Baú com placas de Três de Maio era conduzido no sentido Três de Maio-Boa Vista do Buricá, e logo atrás seguia um VW Gol com placas de Boa Vista do Buricá, o qual bateu na traseira do caminhão. O acidente ocorreu na localidade de Esquina Wusch. Era grande o fluxo de veículos naquele momento na rodovia, e a velocidade baixa. Ninguém ficou ferido. Houve entendimento entre as partes envolvidas.

 

Assaltante morre após trocar tiros com a BM, em Rondinha

Por volta de 9 horas da manhã de quarta-feira (28) a Brigada Militar de Sarandi foi informada, que havia um homem solicitando carona na ERS 404 e seria suspeito de que era um dos assaltantes da casa noturna ocorrido nesta madrugada às margens da BR 386 em Sarandi. A guarnição aproximar-se para a abordagem e foi recebida a tiros pelo suspeito, o homem sacou uma arma efetuando disparos, os policiais revidaram acertando o elemento na altura do ombro esquerdo. O homem empreendeu fuga para um mato às margens da rodovia, onde caiu e provavelmente bateu a cabeça entrando em óbito no local. Com o indivíduo foram encontrado um revólver calibre 38 e celulares roubados na casa noturna. Policiais da BM e Polícia Civil acompanharam o trabalho da perícia. O homem foi identificado sendo B.S.F, foragido na penitenciaria Estadual do Jacuí, o indivíduo foi condenado por furto, roubo, estupro entre outros crimes.

 

Ladrão quebra vitrine de relojoaria para furtar no centro de Três de Maio

Um elemento de posse de uma marreta quebrou a vitrine da Óticas Elo, localizada na Av. Uruguai próximo do Sicredi, no centro de Três de Maio. Na ação, foram furtados 6 relógios que estavam expostos. O ladrão agiu por volta das 5h40min desta quarta-feira (28), e usou um balde para carregar os relógios furtados. As câmeras de monitoramento da empresa flagraram o momento do furto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, e será investigado pelo Setor de Investigação.

 

Três Passos: Brigada Militar atende ocorrência de furto no Bairro Glória

A Brigada Militar atendeu ocorrência na terça-feira (27), por volta das 14h30min, na Rua Paulino Noé Zavagna, no Bairro Glória, em Três Passos. Dois indivíduos foram vistos pela guarnição que fazia patrulhamento. Eles carregavam uma televisão e um embrulho de plástico, sendo que ao avistarem a viatura, largaram a televisão e saíram correndo, cada um para uma rua, embrenhando-se em terrenos e nos fundos das casas. Foram efetuadas buscas, mas não foram mais localizados. Com a chegada da vítima, foi constatado que os indivíduos quebraram o vidro da porta da frente e após tirarem uma tranca interna, entraram na casa de onde subtraíram a televisão, marca Panasonic, um aparelho celular marca Nokia, R$ 100,00 em dinheiro e várias jóias. A vítima foi encaminhada à DP juntamente com a televisão, que passou por perícia papiloscópica e após foi restituída à vítima.

 

 


VOLTAR IR AO TOPO