Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 16.06.2017 às 9:00
Plantão Policial Olinda FM 03

Criminosos explodem agências bancárias e fazem reféns em Encruzilhada do Sul

Criminosos explodiram três agências bancárias, na madrugada desta sexta-feira (16), em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo. Os ataques ocorreram por volta de 0h. As agências do Banrisul, Sicredi e Banco do Brasil foram explodidas. Segundo a Brigada Militar, havia muitas pessoas na rua, que foram obrigadas a formar um cordão humano no momento dos ataques. O assalto foi cometido por um grupo de cerca de 15 homens. Eles estavam armados com fuzis e pistolas. Testemunhas disseram à polícia que a quadrilha efetuou vários tiros para o alto, com o objetivo de intimidar a Brigada Militar. Três veículos foram vistos na região, sendo um I30 e um Sandero identificados, mas a polícia não descarta que a quadrilha possa ter usado outros carros. No momento da fuga, um homem e uma mulher foram levados como reféns. Eles foram soltos alguns minutos depois, em uma estrada do interior do município. Os reféns não ficaram feridos. Não houve confronto com a Brigada Militar. Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos criminosos.

 

Condutor escapa ileso de capotagem na RS 342 em Horizontina

O condutor de um Audi A 3 escapou sem ferimentos de uma capotagem na manhã desta quinta-feira, dia 15, na estrada que liga Horizontina e Doutor Maurício Cardoso, a ERS 342. De acordo com informações da Brigada Militar, o próprio condutor acionou o serviço de resgate e efetuou a comunicação. Ele perdeu o controle do veículo e não conseguiu evitar a capotagem, que deixou o carro com danos materiais de grande monta.

 

Criança morre afogada em Santo Ângelo na manhã desta quinta-feira

Uma criança de apenas dois anos e quatro meses de idade, foi vitima de afogamento na manhã desta quinta-feira (15), em Santo Ângelo. O afogamento ocorreu em uma piscina de uma residência localizada as margens da RS-344, proximidades do Posto Carreteiro. De acordo com familiares, a garotinha Raine Valentina da Silva Canto, entrou em óbito às 07h30min de hoje, após se afogar na piscina da residência. Uma equipe da Polícia Civil atende a ocorrência.

 

Dois jovens morrem em acidente na RS 218, estrada que liga Santo Ângelo-Catuipe

Um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (15), deixou dois jovens mortos após a camionete Frontier de Ijuí em que estavam capotar no Km 18 da RS-218 em Lajeado das Pombas, interior de Catuípe. O local fica em torno de 10km próximo ao trevo de acesso ao aeroporto de Santo Ângelo. De acordo com levantamento preliminar em uma curva o veículo entrou no acostamento, quando o motorista teria perdido o controle, e em seguida chocou-se contra uma parada de ônibus, capotando e parando em uma lavoura. Os dois jovens foram jogados para fora da caminhonete. Um dos corpos estava a beira da estrada, e o segundo junto a lavoura. Um deles foi identificado como Pedro Henrique Pochmann Garcia, de 23 anos. O outro jovem ainda não foi identificado.  Eles moravam em Ijuí e estariam retornando. 

 

Brigada Militar prende elemento foragido em Três de Maio

Depois de buscas que foram feitas no bairro São Francisco em Três de Maio, foi preso um homem que estava em situação de foragido do Poder Judiciário, local. De posse de um mandado de prisão, por volta das 16h os policiais da Brigada Militar de Três de Maio, com apoio de policiais do POE de Santa Rosa, localizaram o homem que foi preso e apresentado para uma equipe volante da Polícia Civil, na Delegacia de Polícia de Três de Maio.

 

Motorista abordado em blitz é preso por porte ilegal de arma, em Porto Lucena

Um homem foi preso durante uma blitz da Brigada Militar na noite desta quarta-feira (14), no município de Porto Lucena. O indivíduo tinha em seu poder uma arma de fogo e munições. Os policiais abordaram o veículo GM Vectra, e em averiguação foi constatado que o automóvel tinha documentação em atraso, sendo o condutor comunicado que o mesmo seria recolhido. Em seguida, em revista pessoal e no interior do veículo, os policiais militares encontraram um revólver municiado com 6 cartuchos intactos. O homem recebeu voz prisão por porte ilegal de arma, e foi apresentado na Delegacia de Polícia.

 

Polícia Rodoviária Estadual apreende produtos contrabandeados em Esperança do Sul

O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santo Augusto apreendeu diversos produtos de origem estrangeira na tarde de quarta-feira (14), na VRS-822, em Esperança do Sul. De acordo com a assessoria de comunicação do pelotão, foram apreendidos 336 frascos de desodorante, 300 tapetes de diversos tamanhos e 300 pares de meias. Os produtos estavam no interior de um veículo Renaut Logan, placas de Barra Velha (SC), tripulado por um casal. Conforme a Brigada Militar, a condutora do veículo assumiu a propriedade dos produtos que tinham origem argentina, sem nota fiscal. Os referidos produtos foram encaminhados para a Receita Federal de Santo Ângelo.


VOLTAR IR AO TOPO