Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 14.06.2017 às 9:00
Plantão Policial Olinda FM 03

Cantora Berenice Azambuja tem a gaita furtada em Porto Alegre

A cantora tradicionalista Berenice Azambuja teve a gaita furtada por criminosos no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, na madrugada de segunda-feira (12). Ela publicou um comunicado em seu perfil no Facebook lamentando o ocorrido, e pedindo ajuda caso alguém encontre o instrumento. A gaita foi furtada da caminhonete Captiva da cantora, que estava estacionada em uma rua próxima do Hospital Mãe de Deus. De acordo com a secretária de Berenice, Ana Paula Costa, a cantora foi até a instituição para levar uma amiga no atendimento médico, por volta de 22h de domingo, e decidiu deixar o carro na rua porque o estacionamento estava lotado.  Quando saíram do hospital, por volta das 2h30 de segunda, encontraram o veículo com vidros quebrados a pedradas. A cantora passou a procurar os pertences e percebeu que seu instrumento de trabalho havia sido levado pelos bandidos. É uma gaita Todeschini Super 5 vermelha, de 80 baixos e 5 registros. Os criminosos ainda levaram uma mala com roupas, CDs e documentos. 

 

Jovem morre após sofrer agressões em Panambi

O jovem kelvin Castro Custódio, 21 anos, morreu por volta das 10h30min desta terça-feira (13-06), vítima de ferimentos na cabeça e região da face sofridos na madrugada do último domingo (11), no Distrito Industrial de Panambi. Ele faleceu depois de dois dias internado na UTI do Hospital São Vicente de Cruz Alta. O suspeito do crime é um jovem de 19 anos que se apresentou nesta terça-feira na Polícia Civil, acompanhado de advogada. O delegado Carlos Beuter não revelou o conteúdo do depoimento. O corpo de Custódio está sendo velado em Panambi.

 

Polícia Civil captura adolescente foragido em Santo Ângelo

Na tarde desta terça-feira (13), policiais da 1ª DP de Santo Ângelo apreenderam um adolescente foragido do Centro de Atendimento Sócio Educativo (CASE). O jovem, que já está com 18 anos, foi identificado como autor de um homicídio ocorrido na madrugada de 12 de junho, no bairro João Goulart, em Santo Ângelo. Na ocasião, a vítima, de 33 anos, foi localizada no pátio em frente à sua residência, já em óbito e apresentava lesões na cabeça e também nas costas. O suspeito foi identificado e detido por policiais civis no mesmo bairro onde ocorreu o fato e foi reconduzido ao CASE, pois estava foragido da instituição.

 

Caminhonete é furtada em Independência

O proprietário de uma caminhonete GM S 10, está à procura do veículo que foi furtado no município de Independência, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com o empresário, o veículo estava estacionado em frente a funerária que a família administra na Av. Três de Maio, no centro da cidade, e foi levada por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (13). A caminhonete de cor branca, tem placas IGF 5392. O furto foi registrado na Delegacia de Polícia, e qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 197/PC e 190/BM.

 

Brigada Militar prende assaltantes, após confronto em Passo Fundo

Nesta terça-feira (13) bandidos armados assaltaram uma lotérica do Banrisul, localizada na Av. Brasil, no bairro Petrópolis. Eles fugiram em um Renault Kangoo, de cor azul, em direção ao bairro Záchia. Na esquina da Rua Hélio Gonçalves Dias com a Luis Ernesto Fazolo, no bairro Záchia, os assaltantes viram a viatura da Brigada Militar e começaram a atirar contra os policiais. Após o confronto, dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos. Foi preso Gustavo Biavatti, 22 anos.


VOLTAR IR AO TOPO