Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 07.06.2017 às 9:00
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar localiza veículo utilizado por ladrões em assalto a bancos, em Boa Vista do Buricá

Policiais da Brigada Militar localizaram por volta do meio dia desta terça-feira (6), a caminhoneta Sportage que foi utilizada pela quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do Sicredi e do Banco do Brasil de Boa Vista do Buricá. O veículo estava abandonado em uma lavoura, parcialmente dentro de um mato, na localidade de Santa Lúcia no interior do município de Nova Candelária. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia e efetuar o registro. A ação da quadrilha nas agências bancárias em Boa Vista do Buricá, ocorreu na madrugada do último sábado. 

 

Ladrões assaltam posto de combustível localizado na BR 472 em Três de Maio

Dois elementos assaltaram o Posto BR Cotrimaio, localizado na margem da BR 472 em Três de Maio. O roubo ocorreu na noite desta segunda-feira (5). De acordo com informações que constam no boletim da Brigada Militar, por volta das 23h50min, dois elementos usando máscaras e armados com pistola e facão, renderam os frentistas do posto sob ameaças de agressão e roubaram o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Em seguida, os dois bandidos fugiram a pé pela BR 472 em direção a Santa Rosa.

 

Homem furta desodorantes de Supermercado em Boa Vista do Buricá

Um homem da cidade de Ijuí foi flagrado furtando desodorantes (rollon) num supermercado de Boa Vista do Buricá, na tarde desta terça-feira (6). O acusado teria escondido os produtos furtados na cueca e nos bolsos de sua jaqueta. A dona do supermercado percebeu a ação do homem que fugou do mercado correndo. O homem foi preso no centro da cidade com a mercadoria e responderá inquérito por furto em liberdade. Foram encontradas com ele aproximadamente 100 unidades de desodorante e aparelhos de barbear. O mesmo confessou que já havia realizado furtos em supermercados de Horizontina e Três de Maio. 

 

Jovem está desaparecido nas águas do rio Piratini, em São Nicolau

Um jovem está desaparecido nas águas do rio Piratini, em São Nicolau. Conforme o sargento Melo, da Brigada Militar (BM), a equipe foi acionada por volta das 16h desta terça-feira (6) pelo 190 para atender a ocorrência, no interior do município. Conforme informações preliminares, dois irmãos foram ao rio para buscar uma chalana, quando um deles se perdeu nas águas. O rio está cheio em virtude do alto volume de chuvas nos últimos dias. O local da ocorrência fica a cerca de 20 quilômetros da cidade. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga para iniciar as buscas. Não há informação se o trabalho irá começar ainda hoje, uma vez que irá escurecer em poucas horas. A identidade da vítima ainda não foi revelada. 

 

Brinquedos e alimentos são furtados em escola de Miraguaí

A Escola Municipal Lenira, de Miraguaí, foi alvo de arrombamento na madrugada de ontem. A instituição de ensino fica na Rua Júlio de Castilhos, centro da cidade. Os ladrões retiraram os vidros das janelas da sala de informática e do refeitório para entrar no prédio. Foram furtados brinquedos e alimentos. 


VOLTAR IR AO TOPO