Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 06.06.2017 às 9:00
Plantão Policial Olinda FM 03

Caminhoneiro de Horizontina fica ferido ao tombar veículo no acesso à Chapecó

Uma saída de pista, seguida de tombamento de veículo foi registrada por volta das 15h20 desta segunda-feira (5), na BR-480, acesso Plínio Arlindo de Nes em Chapecó. O acidente envolveu um caminhão Volvo FH 460 com placas de Horizontina/RS, conduzido por um homem dentificado como Arlindo, de 50 anos. O caminhoneiro gaúcho ficou preso às ferragens e após ter sido desencarcerado foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento junto ao Hospital Regional do Oeste. Segundo as equipes de socorristas, ele sofreu fratura de pelve. De acordo com a PRF, o caminhão teria aquaplanado em uma lâmina de água, vindo a sair da pista, tombando a margem da rodovia.

 

Moto furtada em Três de Maio é usada em assalto em Catuípe

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 12h40min desta segunda-feira (5) em Catuípe. As informações dão conta de que, elementos armados abordaram o empresário Ere Baroni, do Supermercado Baroni, próximo a rotula central da cidade. Na oportunidade acabaram roubando o malote que o empresário portava. Ele seguia para a agência do Banco do Barsil para o depósito de valores arrecadados no fim de semana. Os ladrões após o assalto fugiram em uma Moto Honda Twister de cor vermelha, sendo que os elementos na fuga espalharam miguelitos. A Brigada Militar foi acionada, e segue em busca de localizar os elementos. A moto usada pelos bandidos, foi localizada por policias da Brigada Militar abandonada no interior de Catuípe. O veículo,  possuí registro de furto em Três de Maio, no dia 29 de maio, quando foi levada por ladrões da frente de uma residência na rua Sorocaba, no bairro Planalto.

 

Bombeiros encontram corpo de caminhoneiro que caiu em rio, em Vitória das Missões

O corpo de um caminhoneiro de 57 anos, foi localizado no leito do rio Urubucaru, no município de Vitória das Missões, na Região Missioneira do Rio Grande Sul. O homem caiu com o caminhão que dirigia, dentro do rio. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, e o Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, por volta do meio dia desta segunda-feira (5). O acidente ocorreu no dia 1º de junho, quando o caminhão com placas de Montenegro era conduzido pela BR 285, e por motivos desconhecidos o motorista perdeu o controle da direção do veículo que bateu contra o guarda-corpo da ponte, e ficou submerso no rio Urubucaru. No dia seguinte ao acidente, o caminhão foi retirado da água, mas o corpo do motorista não foi localizado naquele dia.

 

Adolescente de 13 anos é morto em Redentora

Um adolescente foi morto na tarde de sábado (03), no município de Redentora. De acordo com a Brigada Militar, um indígena de 13 anos foi morto com golpes de faca, por volta das 15h, na localidade de Vila São João. As lideranças indígenas detiveram um suspeito do homicídio, que foi entregue para a polícia. As causas do desentendimento serão investigados pela Polícia Civil.

 

Filho suspeito de ter matado o pai no interior de Palmitinho é preso pela BM

Um homem de 55 anos de idade, identificado como Lenir de Cezaro, e morador de Linha São Francisco, no interior de Palmitinho, foi encontrado morto em frente à sua residência, na noite deste domingo (04). O corpo apresentava marcas de golpes de faca. O principal suspeito para o crime, é um filho da vítima, que acabou sendo preso pela Brigada Militar, ainda na noite de ontem. A Polícia Civil atendeu a ocorrência e irá investigar as motivações do crime.

 

Supermercado da Cotricampo é arrombado em Braga

No município de Braga, o supermercado da Cotricampo foi arrombado na madrugada de hoje. O estabelecimento fica na Rua Campo Sales, centro da cidade. A Brigada Militar recebeu um comunicado pelo sistema de monitoramento da cooperativa, por volta da 1h30min, que havia ocorrido um arrombamento no mercado. Os policiais foram até o local, mas não localizaram o bandido. Conforme levantamento inicial foram levados aproximadamente R$ 100,00 em moedas. O sistema de vídeo-monitoramento flagrou a ação de um homem e apoio de mais um criminoso do lado de fora, em um veículo. O modelo do carro não foi identificado. 


VOLTAR IR AO TOPO