Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 02.06.2017 às 9:00
Plantão Policial Olinda FM 03

Casa incendeia e idoso morre carbonizado em Alegria

Uma casa de madeira foi consumida por um incêndio no final da tarde desta quinta-feira (1º), no município de Alegria. A moradia estava localizada na rua Fernando Ferrari, próximo do CTG Querência Alegre.  De acordo com informações, o fogo teve início por volta das 18h, e se propagou de forma muito rápida. O idoso Alberto Lambrecht, que morava sozinho no imóvel estava dentro da casa no momento do incêndio e morreu carbonizado. Ele tinha mais de 80 anos de idade. Funcionários da prefeitura tentaram apagar o fogo usando um caminhão pipa. O Corpo de Bombeiros de Três de Maio foi acionado, mas devido a distância próxima de 30km, a maior parte por estrada de chão, quando chegou no local restou fazer o rescaldo para impedir que fogo pudesse atingir as casas próximas. As causas do incêndio são desconhecidas.

 

Mulher é baleada enquanto observava o nível de rio em Porto Mauá

Por volta das 23h30min de ontem, uma mulher foi alvejada por um disparo de arma de fogo enquanto observava o nível do rio Uruguai, na localidade de Barra do Santo Cristo, interior de Porto Mauá. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e seu companheiro se deslocaram de moto até às margens do rio para conferir se o acesso à cidade estava liberado. A vítima contou que foi surpreendida pelo disparo e chegou a pensar que fosse uma pedrada. Somente ao chegar em casa ela percebeu que foi atingida por um tiro na perna. A mulher foi socorrida ao hospital de Tuparendi. Não há suspeitos de autoria dos disparos. 

 

Desencadeada ''Operação Consumo Seguro'' em Santa Rosa e Tuparendi

Na manhã desta quinta-feira (1º) a Delegacia de Polícia Civil Regional, sob o comando do Delegado Ubirajara Daniel Diehl Junior desencadeou uma nova etapa da Operação Consumo Seguro nas cidades de Santa Rosa e Tuparendi. Conforme o Delegado, cerca de 40 policiais entre agentes e delegados participaram da ação realizada em 08 estabelecimentos comerciais na área da alimentação. Na cidade de Tuparendi, a operação foi coordenada pelo Delegado Tiago Tescke e na cidade de Santa Rosa, a coordenação foi dos Delegados Ubirajara Daniel Diehl Junior e Delvequio Moises Kronbauer titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A operação contou com a participação da Vigilância Sanitária e Secretária de Agricultura. Ainda segundo o Delegado Ubirajara Daniel Diehl Junior, a Diretoria de Chefia orienta para que operações desse tipo sejam realizadas com mais frequencia, cujo objetivo é fiscalizar e apreender produtos impróprios para o consumo humano. O Delegado Regional também confirmou que algumas empresas são reincidentes nas ilicitudes. Não houve o registro de prisões.

 

Caminhão cai no rio Urubucaru na BR 285 em Vitória das Missões e motorista está desaparecido

Na noite desta quinta-feira (01), a PRF foi acionada para atender um acidente na BR 285, em Vitória das Missões. O acidente ocorreu na altura do km 526, por volta das 01h30, quando um caminhão transportando madeira colidiu no guarda-corpo da ponte sobre o rio Urubucaru, caiu da ponte  e mergulhou. Em princípio, trata-se de um caminhão Ford/Cargo com placas de Montenegro. O veículo encontra-se totalmente submergido e não foi possível visualizar a placa.  O motorista encontra-se desaparecido. Em princípio, tem 57 anos e era morador de Montenegro. A equipe de Bombeiros de Santa Maria está em deslocamento para iniciar as buscas no local.

 

Adolescente é morto com tiro na cabeça no bairro Boa Vista em Ijuí

Um adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça por volta das 20h45 desta quinta-feira (1º) na rua Adolfo Hoeser, bairro Boa Vista de Ijuí. Informações ainda iniciais dão conta que a vítima foi ferida quando tentava se refugiar no pátio de uma casa. O menor residia nas proximidades e teria sido perseguido por um homem, que desferiu o disparos de arma de fogo e fugiu. Uma equipe do Samu socorreu a vítima para o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Ele foi identificado como Carlos Eduardo dos Santos e pilotava uma moto no momento do ocorrido. Este é o oitavo homicídio do ano em Ijuí.

 

Carreta de Giruá tomba na serra próximo de Santa Maria

Uma carreta de Giruá, carregada de soja, tombou na manhã desta quinta-feira (1º), no km 315 da BR 158. O veículo seguia na direção de Santa Maria quando ao descer a serra ficou freios. Depois disso ele atravessou a pista contrária, colidiu em um barranco e tombou. O motorista, de 28 anos, natural de Santa Rosa foi levado para o Pronto Atendimento do Patronato. A carga virou sobre a pista. A rodovia ficou bloqueada por aproximadamente 2 horas. A carreta tinha destino destino o porto de Rio Grande.

 

Homem é atropelado em Frederico Westphalen

Foi registrado por volta das 19 horas desta quinta-feira (1º) um atropelamento na rua Mato Grosso, nas proximidades da praça da Corsan, em Frederico Westphalen. De acordo com informações do Samu, a vítima foi um homem de 24 anos que estava atravessando a rua e foi colhido na faixa de segurança. O acidente envolveu um veículo Ford/Escort, com placas de Frederico Westphalen. A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Divina Providência (HDP) para realizar exames médicos que apontarão a gravidade dos ferimentos. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência.

 


VOLTAR IR AO TOPO