Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 30.05.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Polícia Civil apreende 140 kg de maconha em Santa Maria

A Polícia Civil apreendeu 140 kg de maconha em um depósito em Santa Maria Maria. A investigação vem sem feita há alguns meses e o local foi descoberto na tarde dessa segunda-feira(29). Além da droga apreendida foi preso um homem de 29 anos. Esta operação começou a ser desencadeada na sexta-feira(26), quando a Polícia Civil de Santa Maria em parceria com a de Santiago apreenderam 50 kg de maconha, e prenderam três indivíduos ligados ao mesmo grupo criminoso. O depósito funcionava no Bairro Parque Pinheiro Machado. A associação criminosa cobrava o valor de R$ 1.800 o quilo da maconha.

 

Polícia cumpre mandado e prende homem em Catuípe

Um homem de 32 anos foi preso preventivamente hoje em Catuípe. O indivíduo é acusado de tentativa de assalto com disparo de arma de fogo contra o proprietário de um supermercado na “Terra das Águas Minerais”. O crime aconteceu na manhã de 17 de abril quando o empresário se dirigia a uma agência bancária com um malote. Na ação nada foi roubado. O preso foi levado para a Penitenciária Modulada de Ijuí. A Polícia Civil de Catuípe continua as diligências investigatórias para se apurar o outro autor.

 

Jovem fica ferido em acidente na BR 472 em Três de Maio

Um jovem de 26 anos ficou ferido depois de uma saída de pista na BR 472, em Três de Maio. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (29), na localidade de Lajeado Lambedor, a cerca de 2km do trevo de acesso a Três de Maio. De acordo com informações, por volta das 21h20min, Gustavo Brisch, conduzia uma VW Saveiro com placas de Boa Vista do Buricá, no sentido Três de Maio/Boa Vista do Buricá e depois de perder o controle da direção, saiu da pista com o veículo. A caminhonete saiu a esquerda da direção que seguia, e atingiu pelo menos duas árvores na lateral da rodovia. O motorista estava sozinho e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e removido ao Hospital São Vicente de Paulo. Segundo os socorristas, ele estava desorientado e apresentava suspeitas de fraturas em um dos braços e no ombro. Chovia no momento do acidente e o veículo pode ter aquaplanado. A Brigada Militar foi até o local e acionou a PRF de Ijuí.

 

Polícia Civil prende em Giruá mulher acusada de tentativa de homicídio

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Giruá, na tarde desta segunda-feira (29) cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva de A.V.F, de 29 anos de idade, acusada de tentativa de homicídio contra o companheiro, fato ocorrido em 11/04/2017. Após as formalidades legais, será recolhida ao Presídio de Santo Ângelo.

 

Acidente envolve moto e bicicleta no perímetro urbano de Três de Maio

Um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (29), envolveu uma motocicleta Biz e uma bicicleta, em Três de Maio. O piloto da moto e o ciclista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Samu. De acordo com informações obtidas no local do acidente, por volta das 18h o ciclista conduzia a bicicleta na rua Horizontina no sentido bairro Glória/Centro, e depois de tentar atravessar a rua em frente ao Sicredi, foi colhido pela moto que era pilotada em sentido contrário. Os dois feridos caíram na lateral da via, e depois de socorridos foram encaminhados para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. A Brigada Militar registrou o acidente.

 

Escola Caldas Junior de Alegria foi alvo de furto arrombamento

A Escola Estadual Caldas Junior do município de Alegria, foi alvo de furto arrombamento durante o final de semana. Ladrões levaram um ar condicionado de 24mil BTUs, que estava instalado no galpão crioulo da escola. Segundo relatos do diretor da escola, na manhã desta segunda-feira (29) ele percebeu que a porta do galpão estava aberta, e foi verificar o que havia ocorrido. Foi constatado que telhas foram retiradas no telhado por onde entraram no interior da sala. O professor relata que existiam vários objetos no local, mas o alvo parecia mesmo ser o ar condicionado. O aparelho está registrado como patrimônio da escola, o que poderá facilitar uma possível identificação.  A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso. Informações podem ser repassadas pelos telefones 55 3536-1039 ou 197 da PC, ou pelo 190 da BM, com garantia de sigilo.

 

BM recupera veículos furtados nas cidades de Santa Rosa e Horizontina

Por volta das 8h deste domingo (28/05), os policiais militares encontraram no centro de Santa Rosa, um veículo GM/Corsa Wind, cor cinza, placas CVM - 4943, que havia sido furtado. O veículo estava aberto e sem a chave. Mais tarde, nas proximidades do Rio Pessegueirinho também em Santa Rosa foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa IGQ 6502, que havia sido furtada. Já em Horizontina por volta das 14h30min, foi recuperado o veiculo Fiat Punto, placa AGN 7887, que tinha sido furtado em Três de Maio. O veículo estava abandonado no bairro Colato. Os três veículos recuperados, foram encaminhados para o depósito do guincho.


VOLTAR IR AO TOPO