Notícias

Plantão Policial - 25/05/2017

Quinta-Feira, 25.05.2017 às 9:00 horas
Plantão Policial Olinda FM 03

Garota de 15 anos morre ao cair do prédio da Fidene/Unijuí na manhã desta quarta.


Uma adolescente de iniciais F.L.P.R, de apenas 15 anos de idade caiu do quarto andar do prédio da Fidene, aproximadamente 15 metros de altura, por volta das 8h desta quarta-feira (24) em Ijuí. Segundo informações preliminares foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguida foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Ijuí, onde recebeu atendimento médico de emergência. De acordo com a assessoria de imprensa do HCI, por volta das 9h30, a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital.   

 

Terneiro é encontrado em telhado após chuva forte e correnteza em Ronda Alta.


Um terneiro foi encontrado no telhado de uma estrebaria após chuva forte e correnteza durante temporal que atingiu a cidade de Ronda Alta, no Norte do Rio Grande do Sul. Diversas cidades da região enfrentaram mau tempo entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta (24). Máquinas agrícolas também foram arrastadas pela água. Outros dois animais desapareceram em meio ao mau tempo, e um deles foi localizado já sem vida. O G1 tentou falar com a agricultora que vive na propriedade, mas ainda não conseguiu contato telefônico.

 

Acidente com éguas prenhas mobiliza equipes de resgate em Passo Fundo.


Na noite dessa terça-feira (23), um acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate na BR 285 em Passo Fundo, próximo ao acesso do Parque de Exposições Wolmar Salton – EFRICA. De acordo com o relato policial, um caminhão boiadeiro com placas de São Sepé/RS, trafegava pela rodovia no sentido Passo Fundo/Lagoa Vermelha, quando um dos rodados se soltou e o veículo tombou no acostamento. No interior do caminhão haviam oito éguas prenhas e um cavalo, que acabaram sofrendo uma queda. Os integrantes da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal foram atender a ocorrência e contaram com o apoio dos socorristas do SAMU e da EGR para retirar os animais do interior do caminhão. Todas os equinos foram salvos e levados até um Haras próximo a EFRICA. Posteriomente foram colocados em outro caminhão, seguindo viagem com destino a Santa Catarina. 

 

Indivíduo é preso em Santo Augusto por violência doméstica.


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Santo Augusto efetuou na manhã desta quarta-feira (24/05), no bairro Getúlio Vargas, naquele município, a prisão de um homem de 27 anos. O indivíduo possui mandado de prisão preventiva em seu desfavor, decorrente de violência doméstica.

Galpão é arrombado e objetos são furtados em Bom Progresso.

Objetos foram furtados de um galpão situado aos fundos de uma casa no centro de Bom Progresso. A ocorrência foi registrada na Rua 27. O furto ocorreu no fim de semana. O proprietário compareceu ontem na Brigada Militar para comunicar o furto. Segundo ele, foram levados uma churrasqueira de lata, um fogareiro com tripé e disco e uma janela de alumínio. Os objetos eram novos e ainda estavam embalados. Os moradores se ausentaram da casa no fim de semana e apenas perceberam o arrombamento na segunda-feira.

 

Polícia Civil indicia três jovens por pichações em Tenente Portela.

A Polícia Civil concluiu esta semana o inquérito policial que investigava as pichações na Igreja Católica e em escolas estaduais de Tenente Portela. O fato teria ocorrido em 16 de fevereiro deste ano. Três jovens foram indiciados e um adolescente responderá através de procedimento previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O inquérito será encaminhado ao Ministério Público e a penalização está prevista no artigo 65, da Lei 9.605/98, a qual dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, como o fato de pichar edificação ou monumento urbano. Segundo o delegado de Polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, a ação criminosa constrangeu fiéis da Igreja Católica, com mensagens que atingem a fé dos mesmos, enquanto na Escola Estadual Sepé Tiarajú, a pichação fazia apologia ao uso de drogas, entre outras manifestações.


VOLTAR IR AO TOPO