Notícias

PMDB de Horizontina articula audiência para tratar do Contorno Viário

Sábado, 06.05.2017 às
05 de maio- reunião pmdb e executivo

Mesmo sendo partido de oposição ao atual governo de Horizontina o PMDB sabe separar divergências político partidárias das grandes bandeiras para o desenvolvimento do município.


Desta forma o vereador líder do partido Rafael Tiago Godoy justifica o empenho das lideranças peemedebistas nas últimas semanas, sob o comando do Presidente Adelar Schwingel quando ao receber na sexta, dia 28, o assessor de gabinete de José Ivo Sartori Roberto Fantinel em roteiro pela região, iniciaram contatos também com o deputado estadual Gabriel Souza, líder do governo Sartori na assembleia, para que o tema voltasse a ser pautado como uma obra do Estado, já que há convênio nesse sentido.


No final da tarde da última quarta-feira, 03/05, o vereador recebeu na Câmara de Vereadores a Chefe do Gabinete do Líder do Governo do Estado Bruna Belmonte e o Assessor da Casa Civil Fernando Machado para ultimar alguns detalhes para a Audiência com Sartori agendada visando a liberação do convênio AJ/013/10 referente ao contorno viário entre a ERS 305 e ERS 342.


A chefe de gabinete do Deputado Gabriel Souza confirmou a audiência pleiteada para a próxima segunda-feira, 08/05, na parte da tarde. Após esta confirmação o vereador e o presidente do partido no município, acompanhados dos assessores parlamentar e da Casa Civil, foram ao encontro do prefeito Municipal Antônio Lajús e vice-prefeito Jones Cunha onde o Executivo agradeceu a intermediação e prestou alguns esclarecimentos sobre o objetivo do município para esta agenda em Porto Alegre.


Devem participar da Audiência com o Governador na próxima segunda-feira, os vereadores que são dos partidos políticos que fazem base para o Governo Sartori, Prefeito, Vice, Secretário Geral de Governo e representantes da direção da empresa John Deere.


VOLTAR IR AO TOPO