Notícias

Sábado e domingo de muito futsal infantil em Tucunduva

Sexta-Feira, 31.03.2017 às 21h
FUTSAL 2

Nestes próximos sábado e domingo - 01 e 02 de abril, 50 equipes estarão disputando a 2ª Copa Tucunduva de Futsal categorias de Base. O evento esportivo terá por local o Ginásio Municipal de Esportes João Pohl.


No sábado, dia 1º as disputas serão pelas categorias Sub 15, com 12 equipes participantes e Sub 13 (10 equipes). Domingo dia 02 as disputas serão na Sub 11 (10 equipes), Sub 09- (12 equipes) e Sub 07- (07 equipes).


Conforme a coordenação do evento, a competição está formatada sob parceria do Governo Municipal de Tucunduva através da DDTR- Diretoria de Desporto e Turismo com a empresa Futuros Craques Eventos Esportivos, com inicio dos jogos ás 8h da manhã nos dois dias, se estendendo sempre até o final da tarde.


Em torno de 700 pessoas deverão estar reunidas somando atletas aos professores, treinadores, monitores, familiares e torcedores. “A Copa Tucunduva de Futsal em sua segunda edição está se consolidando como a maior competição de futsal categoria de base da nossa região e estamos organizando toda estrutura para receber todos da melhor forma possível”, destaca João Pedro Tolfo, Diretor de Esportes, que juntamente com os pais dos meninos da Escolinha de Futsal Tucunduva organizam a parte de alimentação e copa com lanches e bebidas.


A cidade sede do evento terá cinco equipes representantes, Horizontina estará na competição com 12 equipes e Santa Rosa com 10. Outros municípios com representantes confirmados são: Tuparendi, Humaitá, Chiapetta, Santo Ângelo, São Nicolau, Itaqui, Catuipe, Ibirubá, Panambi, Santiago, Três de Maio, Alegrete e Augusto Pestana.


A coordenação geral do evento é de Dejaime Francisco Turra, Coordenador Técnico da FCEE- Futuros Craques Eventos Esportivos.


VOLTAR IR AO TOPO