Notícias

Acidente mata seis pessoas na BR 285 em São Luiz Gonzaga

Domingo, 12.02.2017 às 07h34
17 fevereiro- acidente Sao Luis Gonzaga

Um acidente matou seis pessoas no início da manhã deste domingo (12) em São Luiz Gonzaga. O acidente aconteceu na BR 285, próximo da entrada do Rincão de São Pedro, quilômetro 578, entre São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões. Um Fiat Siena, placas de Guaporé, se chocou frontalmente com uma VW Parati, placas de São Luiz Gonzaga. Havia neblina na hora da colisão.


O motorista do Siena morreu com o impacto. Ele foi identificado como Vladinis Miranda, de 28 anos, morador de Santo Antônio das Missões. Ele era veterinário e doutor em reprodução animal. Recentemente, ingressou no Exército. Vladinis tocava com o pai a Cabanha do Rosário especializada em ovinos.


Na Parati estavam seis pessoas, sendo que cinco morreram. O carro era conduzido por Fabiano Irassoque, que morreu no local. As demais vítimas são Ariel Correia Brum, de oito meses, Gilson Irassoque, Gisele de Oliveira Correia, de 29 anos e uma mulher identificada até agora apenas como Rosalina. O bebê não estava na cadeirinha obrigatória. Uma menina de 13 anos foi retirada do carro com vida e levada ao hospital. Ela teve fratura em uma perna e passa por cirurgia.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A perícia também foi acionada. A polícia vai investigar as causas do acidente. Há suspeita de que o motorista da Parati tenha bebido.


Fotos/fonte: Amanda Lima/Rádio Missioneira SLG


VOLTAR IR AO TOPO