Notícias

Plantão Policial 27 Janeiro- Repórter Vinicius Vargas

Sexta-Feira, 27.01.2017 às 9h56
Plantão Policial Olinda FM 03

Bombeiros combatem incêndio na antiga fábrica de tubos em São Luiz Gonzaga.
O Corpo de Bombeiros combateu incêndio de grandes proporções na noite desta quinta-feira (26) em São Luiz Gonzaga. Pneus localizados na margem da BR 285, na Vila Loureiro, incendiaram. O sinistro aconteceu na antiga fábrica de tubos da prefeitura, por volta das 20h50min. O incêndio aconteceu um dia após o reinício do serviço de emergência da corporação, após envio de horas extras para o efetivo.

 

Brigada Militar realiza prisões por determinação judicial e posse de munições, em Santo Ângelo.
Nesta quinta (26/1) às 06h30 na rua Cel Oliveira, 1011, bairro Ditz, em Santo Ângelo, Policiais Militares do 7ºRPMon efetuaram a prisão de J.A.M.R. e O.B.P. Durante o patrulhamento no bairro Ditz, na rua Cel. Raul Oliveira a guarnição da Brigada Militar avistou um individuo em via publica que ao perceber a aproximação da viatura correu para dentro de uma residência, sendo acompanhado e detido. Ao tentar ser identificado o mesmo apresentou documentação falsa, mas após questionado confirmou que a documentação não era sua, sendo constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor. Na residência foi localizado um rádio transmissor marca YAESU cor preta com base, um rádio transmissor marca YAESU cor preta modelo FM transceiver FT-1900, com fiação, um GPS marca DOLTOM NEW TECHNOLOGY cor preta, quatorze cartuchos intactos calibre .22, marca CBC. O proprietário da residência O.B.P. apresentou como proprietário da residência e dos objetos e munições. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante de J.A.M.R. por Cumprimento de Mandado e de O.B.P por posse irregular de munição de uso permitido.

 

Residência foi arrombada no bairro São João, em Santo Augusto
Uma residência foi arrombada na madrugada de ontem no bairro São João, em Santo Augusto. Conforme a Brigada Militar, a vítima percebeu o furto de objetos apenas durante a manhã, pois passou a noite fora. Uma janela lateral da residência foi arrombada. Foram roubados um aparelho de solda, um DVD portátil, um notebook, uma faca com bainha e dois aparelhos de som. Não há suspeitos para o crime.

 

Mulher fica ferida em colisão entre carro e caminhão em Ijuí.
Uma mulher ficou ferida depois de uma colisão que envolveu o automóvel que ela conduzia e um caminhão, por volta das 11h50min desta quinta-feira (26) em Ijuí. De acordo com informações, a vítima conduzia um automóvel Gol pela rua Manaus e teve a frente cortada por um caminhão. Depois de bater no caminhão, o carro ainda atingiu as grades de uma moradia na lateral da via. A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e removida ao Hospital de Caridade de Ijuí, com suspeitas de fraturas. A Brigada Militar foi chamada para registrar o acidente.


Dupla assalta relojoaria em Campo Novo
Por volta das 17h30min desta quinta-feira (26-01), dois homens assaltaram a Óptica e joalheria Schmidt, situada na AV. Padre Bernardo, centro de Campo Novo. Conforme boletim de ocorrência, o assalto foi anunciado por um homem armado e em seguida um comparsa adentrou no estabelecimento comercial. Os dois roubaram cerca de 30 relógios das marcas: TECNOS, MONDAINE, EURO E ALLORA. Também foi roubada uma pulseira folhada e aproximadamente R$ 50,00 (cinquenta reais em dinheiro). A ação criminosa foi registrada pelas câmeras do sistema de monitoramento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


BM recupera botijões de gás furtados de restaurante em Três de Maio
Os policiais Militares recuperam seis botijões de gás que foram furtados no depósito do restaurante Forno e Fogão, em Três de Maio. Os botijões estavam em poder de dois homens que conseguiram fugir. Apesar da fuga, os policiais conseguiram identificar um dos suspeitos como sendo o vulgo Marcinho. Os botijões de gás de 13 quilos foram localizados por volta das 03h, na rua São Leopoldo, próximo ao Fórum, no bairro Oriental. A recuperação dos objetos ocorreu após denuncia anônima.


Brigada Militar prende autor de roubos e comparsa em Santa Rosa.
Policiais de guarnições do POE após várias buscas durante a noite e madrugada desta sexta-feira (27), prenderam o elemento identificado como Charles, procurado como autor de pelo menos dois roubos em estabelecimentos comerciais no bairro Cruzeiro, em Santa Rosa. Também foi preso Gabriel, suspeito de auxiliar nos crimes. Charles, que possuía contra si um mandado de prisão, havia assaltado o Mercado Nepesi e a Padaria Nova Aurora, e Felipe teria lhe auxiliado na fuga dos locais. Ao perceberem que foram identificados, os dois tentaram fugir dos policias em uma automóvel Corolla, mas foram capturados. Com Charles foram localizadas cinco buchas de cocaína. Os dois elementos foram encaminhados a UPA e posteriormente a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

 

Cigarros contrabandeados foram apreendidos pela polícia em Tuparendi
Os policiais militares, apreenderam por volta das 11h30min, desta quarta-feira (25-01), 15 caixas de cigarros contrabandeados que estavam sendo transportadas em um veículo Gol, pela ERS 305, na localidade de Barracão, interior de Tuparendi. Conforme boletim de ocorrência, um Vectra Sedan, que fazia a função de batedor também foi apreendido. Os dois condutores foram presos e conduzidos a Policia Federal de Santo Ângelo.


Fonte: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Santo Augusto Urgente, Guia Crissiumal, Rádio Alto Uruguai, Folha Cidade e Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

 


VOLTAR IR AO TOPO