Notícias

Savella assume e diz que Novo Machado tem muitas coisas boas

Segunda-Feira, 02.01.2017 às 6h03
01 janeiro- savella e zezinho

“Eu não quero mais falar de ex-prefeitos, a não ser para destacar o que fizeram de bom”. Essa foi uma das frases fortes transmitidas pelo prefeito eleito de Novo Machado Antônio Luis Savella do PP ao tomar posse em sessão solene da Câmara de Vereadores na manhã de domingo, dia 1º de janeiro.


Ele defendeu transparência e racionalidade dos gastos, melhorar as relações políticas, pautar o diálogo com o legislativo e com as forças vivas da comunidade. “Novo Machado tem problemas, mas também tem muitas coisas boas, vamos nos espelhar no que deu certo para superar as dificuldades, é nós que temos de fazer o que ainda não foi feito”, disse o novo prefeito ao conceder entrevista ao repórter Lauro Schú da Rádio Olinda FM.


Uma das primeiras ações será tomar ciência de toda a situação que envolve a Saúde Pública e adotar soluções. Savella nomeou apenas três secretários para iniciar a administração. Segundo ele, houve dificuldades em fazer a transição de governo e os primeiros dias serão para tomar ciência de toda a situação financeira e fiscal do município, para após executar as primeiras ações.


O entendimento com gestores municipais de comunidades vizinhas fortalecem o municipalismo e Savella defende reivindicações conjuntas tanto no Estado quanto em Brasília.

 

Foto: Lauro Schu Fotografias


VOLTAR IR AO TOPO