Notícias

TUCUNDUVA: Economizar cada centavo e priorizar investimentos

Segunda-Feira, 02.01.2017 às 05h21
01 janeiro- Marcelo e fabrizio posse

Racionalizar os gastos com pessoal e pautar a melhoria na gestão para fazer economia e investir na saúde e infraestrutura são as propostas iniciais do recém-empossado prefeito de Tucunduva Marcelo Burin (PP) que ao lado de Fabrizio Gazzola (PSDB) comanda o município a partir desta segunda-feira (2).
O ato de posse coordenado pela Câmara Municipal de Vereadores através do Secretário Executivo Danilo Fagundes foi realizado no início da noite deste domingo (1) no Clube Comercial.


Os vereadores elegeram a nova mesa diretora do primeiro ano da nova legislatura recaindo a escolha para o vereador Jonas Fernando Hauschildt (PP).


O novo prefeito anunciou uma equipe enxuta de secretários com nem todos os cargos preenchidos e que as primeiras semanas serão dedicadas a uma conferência minuciosa da situação financeira.


Marcelo Burin disse que é hora de todos descerem do palanque e sem rixas pessoais ou partidárias construir um período de diálogo e busca constante de recursos e para isso todos os partidos tem responsabilidade na articulação, seja com emendas parlamentares ou através das secretarias e ministérios da área intergovernamental.

 

FOTO: Maria Gelci Brito- Fotografias


VOLTAR IR AO TOPO