Notícias

Plantão Policial 20/12- Repórter Vinicius Vargas

Terça-Feira, 20.12.2016 às 09h34
Plantão Policial Olinda FM 03

PRF apreende mais de 300 Kg de maconha na BR-386 em Seberi.
A PRF apreendeu na tarde desta segunda-feira (19), durante ação de combate ao crime na BR 386 em Seberi, 345 tabletes de maconha que estavam escondidos em fundo falso de um veículo paraguaio. Um casal paraguaio foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas. O carro com placas paraguaias foi abordado na BR 386 em Seberi. Após vistoria minuciosa no veículo foi encontrado um fundo falso com centenas de tabletes da droga. O veículo, que portava placas frias, foi apreendido e o casal que ocupava o veículo foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhado à polícia judiciária em Santo Ângelo. O peso da droga ainda será confirmado após pesagem. O provável destino da droga seria o Chuí.

 

Bandidos invadem residência e assaltam família em Santo Ângelo.
Quatro indivíduos armados (uma pistola e um revolver), sem capuz, invadiram uma residência e amordaçaram as três vitimas. Durante o roubo ocorrido por volta dos 20min da madrugada do último sábado (17-12), os bandidos roubaram diversos objetos eletrônicos e dinheiro. Na fuga eles levaram também uma caminhonete Toyota Hilux SW4, branca que pertence à família. Uma das vitimas ao tentar pedir ajuda, caiu do telhado da casa e se feriu. Ela foi socorrida pelo SAMU. Por volta das 07h15min, os policiais encontraram a caminhoneta Hilux que foi roubada e um veículo VW Spacecross. No interior da caminhoneta Hilux, os policiais encontravam vários objetos que haviam sido roubados na ação criminosa. Os objetos foram restituídos aos proprietários e os veículos foram recolhidos para perícia.


Violento roubo com agressão ocorreu no interior de Crissiumal
Um roubo com violenta agressão foi registrado em Crissiumal na madrugada desta segunda-feira, dia 19 de dezembro de 2016. O fato ocorreu em Lajeado Leandro no interior do município, por volta das 3h30min. A vítima relatou a BM que estava dormindo quando ouviu chamarem por socorro no pátio de sua residência, que saiu de casa, quando um indivíduo desconhecido, alto, gordo e moreno pediu para ajudar a trocar um pneu furado. Ambos caminharam cerca de 20 metros em direção a estrada, quando mais dois indivíduos calçaram a vitima com um revólver cada um, e o primeiro meliante agarrou a vítima pelo pescoço anunciando o assalto. Em seguida, a dupla de indivíduos magros ficou com a vítima na estrada, enquando o sujeito gordo entrou na residência roubando R$ 800,00 que estavam na carteira da vítima dentro do roupeiro. A esposa do agredido estava dentro de casa e recebeu ordem de ficar quieta, sob ameaça, sendo agredida também com uma coronhada no olho direito. Os meliantes fugiram a pé na sequência. A polícia investiga o caso.


Desentendimento entre vizinhos resulta em um ferido a facão em Três Passos
Um desentendimento entre dois vizinhos resultou em um ferido na manhã de domingo, 18, em Três Passos. O caso aconteceu, por volta das 8h, em Linha São Francisco, no interior do município. A vítima, de 50 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Caridade após ser ferida por um golpe de facão na cabeça. O homem foi atendido e passa bem.

 

Brigada Militar prende elemento que assaltou operários em obra, em Três de Maio.
Um elemento de 25 anos, foi preso por policiais da Brigada Militar no início da noite desta segunda-feira (19), depois de ter assaltado os operários de uma no bairro Oriental em Três de Maio. Os policiais foram acionados através do 190, e compareceram na Capela São Lucas, onde os trabalhadores que executam reformas no prédio relataram que foram assaltados por um elemento armado de faca. Eles disseram que foram surpreendidos pelo indivíduo mas mesmo assim reagiram lhe acertando com uma cadeira, mas ele fugiu levando um celular marca Sansung. Seguindo rastros de sangue do elemento ferido, os policiais prenderam o autor do roubo na casa do avô dele, onde também foi localizada a faca usada no crime. Depois de ser medicado no HSVP, o preso foi apresentado na DP onde foi feito o registro e ele foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Santo Augusto Urgente, Rádio Alto Uruguai, Folha Cidade e Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

 


VOLTAR IR AO TOPO