Notícias

Três de Maio inaugurou Parque Empresarial II

Sexta-Feira, 02.12.2016 às 18h
09 dezembro- Parque Industrial II TM site

O Executivo Municipal de Três de Maio realizou na tarde desta sexta-feira, dia 2, o ato solene de Inauguração do Parque Empresarial Três de Maio II, contemplando as obras de Infraestruturas e Acesso Asfáltico.


A solenidade foi realizada na entrada do Parque, na Rua Ivagaci, e contou com a presença do secretário estadual de Transportes e Mobilidade do RS Pedro Westphalen. Também prestigiou o evento o deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT) e demais autoridades municipais.


Conforme o prefeito municipal, Olívio José Casali, o local dispõe de 43 lotes de 1.500m², para a implantação de novos investimentos empresariais, que virão a gerar novos postos de emprego e renda ao Município. “Para a implantação deste parque, o Executivo Municipal, conquistou e investiu mais de R$ 1,4 milhão, para a infraestrutura, terraplenagem, drenagem pluvial e parte de calçamento de vias internas, energia elétrica e água”, destaca.


Casali salienta que para o acesso asfáltico, o investimento está orçado em R$ 1,3 milhão. “Até o momento, cerca de 20 empresas já sinalizaram interesse em se instalar na nova unidade industrial”, ressalta o mandatário.

 

FONTES: BRUNA MIRESKI E RAMONE PACHECO


VOLTAR IR AO TOPO