Notícias

Plantão Policial 28 Novembro- Repórter Vinicius Vargas

Segunda-Feira, 28.11.2016 às 12h59
Plantão Policial Olinda FM 03

Dois homicídios em Santo Ângelo neste domingo.

O domingo (27) foi de intensa movimentação na área de segurança pública na cidade de Santo Ângelo, quando ocorreram dois registros de homicídios ocorridos no período da tarde. O Primeiro foi registrado às 16h50min na localidade de Ilha Grande quando foi morto com golpe de faca no peito o produtor rural Luiz Carlos Jek, 52 anos, no 16º homicídio neste ano de 2016. Já às 18h30min no Bairro Indubras, zona leste da cidade de Santo Ângelo, um jovem foi baleado com disparos de arma de fogo. Ele foi identificado como sendo Adão Olivio Ribeiro, 29 anos. Imediatamente foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo, mas em virtude dos ferimentos não resistiu e acabou entrando em óbito as 21h00 deste domingo (27). Com esta morte o registro do 17º homicídio na Capital das Missões. As ocorrências foram atendidas pela Brigada Militar e Polícia Civil de Santo Ângelo. As investigações na busca das autorias dos dois homicídios registrados nesta data estão na responsabilidade do Delegado da Polícia Civil Heleno dos Santos.

 

Acidente envolveu dois automóveis e um caminhão na BR-472 em Santa Rosa.

Uma colisão no final da tarde deste sábado (26) na BR-472 em Santa Rosa, deixou uma mulher com ferimentos leves. Três veículos foram envolvidos no acidente. De acordo com informações da PRF de Ijuí, um automóvel que seguia no sentido Três de Maio – Santa Rosa colidiu transversalmente em outro carro que contornava o trevo para acessar o posto Coopermil na margem da rodovia. Depois de atingido, o veículo colidiu em um caminhão em sentido contrário. Uma mulher que era carona neste veículo teve ferimentos leves. Devido a baixa velocidade dos veículos envolvidos, não houve gravidade no acidente.

 

Homem é preso pela GU da Operação Avante Fronteira Noroeste.

A Guarnição da operação Avante Fronteira Noroeste/Brigada Militar, abordou um elemento na tarde deste sábado (26) em Santo Cristo, e depois de identificado foi constatado que ele possuia contra si um mandado de prisão em aberto. O homem foi apresentado na Delegacia da Polícia de Santo Cristo.

 

 

CRISSIUMAL Desta vez ladrões atacaram residência em Linha Concórdia.

Crissiumal registrou na noite deste sábado (26) mais um arrombamento seguido de furto em uma residência de uma propriedade rural. Desta vez os ladrões atacaram uma propriedade de Linha Concórdia. A casa foi arrombada por uma janela. A mesma foi toda revirada pelos meliantes, que levaram uma quantidade em dinheiro não revelada e uma carabina de pressão. Segundo um familiar, o dinheiro levado pertencia a comunidade de Linha Concórdia, já que o dono da residência faz parte da direção da mesma. Não havia ninguém em casa no momento da ação dos meliantes. Brigada Militar e Policia Civil estiveram no local registrando a ocorrência. Nos últimos dias propriedades rurais de Alto Crissiumal, Lajeado Teimoso e da cidade haviam sido alvos de furtos.

 

Motociclista e passageira ficam feridos em acidente em Ijuí.

A colisão entre um automóvel e uma motocicleta deixou feridos sem gravidade, o piloto da moto e carona na noite deste domingo (27) em Ijuí. De acordo com informações, a moto Biz contornava a rótula da Coronel Dico com a Dr. Pestana quando foi colhida pelo veículo Corsa Sedan. O veículo ficou em cima da motocicleta. A Brigada Militar foi acionada para registrar o acidente.

 

Polícia Civil realiza Operação Masmorra em Três de Maio e região.

A Polícia Civil com 135 policiais realiza na manhã desta segunda-feira (28), a Operação Masmorra, que visa coibir os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, extorsão e formação de quadrilha. Estão sendo cumpridos e efetivados 42 mandados de busca e apreensão, além de nova mandatos de prisão. Entre as cidades com a ação da polícia, estão Três de Miao, Santa Rosa, Horizontina, caxias do Sul, Ijuí, Cruz Alta e Passo Fundo. Em Santa Rosa, Ijuí, Cruz Alta e Passo Fundo também tem revistas e cumprimento de mandados de buscas nos presídios, com apoio da Brigada Militar e Susepe. A investigação durou cerca de um ano, tendo sido realizada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Rosa, comandada pelo Delegado Vilmar Alaídes Schaefer, e toda a sua equipe de policiais, além da supervisão do Delegado Regional Ubirajara Diehl Júnior. Na operação, estão sendo utilizados um helicóptero e 35 viaturas.As investigações tiveram início em face de denúncias recebidas de que presos, de dentro do Presídio de Santa Rosa, estavam praticando crimes. O chefe da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, Emerson Wendt, e o diretor do Departamento de Polícia do Interior, Fernando Sodré, acompanham de Santa Rosa as prisões.

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Notícias, Portal FC, Jornal Sentinela, Observador Regional, Querência OnLine, Santo Augusto Urgente, Top Sul Notícias, Portela OnLine, Brigada Militar.

 


VOLTAR IR AO TOPO