Notícias

Mulher natural de Horizontina morre em acidente no Paraná

Domingo, 06.11.2016 às 13h
11 novembro- adriana petermann 2

Um acidente com dois carros e uma moto na estrada estadual PR 182 em Realeza no Estado do Paraná, resultou na morte da horizontinense Adriana Petermann deixando feridos o esposo dela Eraldo Ferreira Biazus e a filha do casal uma criança de três anos, além de outras pessoas feridas e que estavam em mais um carro e uma motocicleta.


A batida frontal ocorreu por volta das 20h de sábado e envolveu um Peugeot 207, placas de Porto Alegre onde estava Adriana, um GM Corsa, placas de Cascavel, e uma motocicleta Honda 150 Bros, placa de Realeza.


As vítimas foram desencarceradas das ferragens por agentes da Defesa Civil de Realeza, e socorridas pelo SAMU, sendo encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza.


Adriana Petermann, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Atendimento. Eraldo Ferreira Biazus, 36 anos, e a criança de três anos foram encaminhadas ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.


Do Corsa e da moto os condutores tiveram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Estadual Posto de Realeza registrou a ocorrência.


Adriana era natural de Horizontina filha do empresário Valdecir Koheler e Zeuda Kohler e residia em Porto Alegre. O corpo foi transladado para Horizontina e está sendo velado na Capela da Matriz Católica. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, dia 7.


(fonte: Rádio Clube de Realeza-PR- Jornal Folha Cidade )


VOLTAR IR AO TOPO