Notícias

Valmor Dreher; Um tradicionalista no legislativo

Quinta-Feira, 06.10.2016 às 11h
7 d eoutubro- valmor dreher

Eleito vereador no último dia 2 de outubro pelo PPS somando 611 votos, o tradicionalista e empresário Valmor Alfredo Dreher disse em entrevista a Rádio Olinda FM nesta semana, que os princípios e valores do tradicionalismo gaúcho, entre eles a moral, ética, caráter e honestidade ser transparente e exigir transparência dos outros em cada ação, seja do parlamento ou na fiscalização das ações do executivo.


Patrão do CTG do município nos últimos12 anos o futuro parlamentar destaca que dedicará dois dias da semana exclusivamente para atender a população. “Um dia vou dar expediente na sede da Câmara e o outro será dedicado para reuniões, conferências de demandas e articulações com as organizações comunitárias locais, pois minha atuação parlamentar será diferenciada”.


Valmor administra com a esposa uma empresa de transportes. Ele diz que defenderá o fortalecimento da cultura a nível municipal, atuará em defesa de uma política de maior estímulo às pequenas e médias empresas, e que as organizações da sociedade podem contar com a sua disponibilidade para ouvir e agir.

 

Jornalismo Paulo R Staziaki- DRT/RS 7.485


VOLTAR IR AO TOPO