Notícias

Alceu Vander Sand faz palestra em Horizontina nesta quinta

Quarta-Feira, 05.10.2016 às 21h
alceu-van-der-sand-professor

O tradicional encontro bimestral da ACIAP de Horizontina com seus associados e colaboradores denominado Fique Por Dentro, traz na noite desta quinta-feira (6) junto ao Restaurante Fino Trato, na Rua Arnoldo Schneider, esquina com a Sete de Setembro, importante palestra sobre as Pespectivas para Horizontina, um olhar sobre sua gente, suas riquezas e seus desafios.


O Administrador de Empresas, Alceu Vander Sand, Mestre em Integração da América Latina pela USP de São Paulo e Coordenador do ASC-Plano Estratégico de Desenvolvimento do COREDE falará aos presentes a partir das 19h30min.


Um segundo assunto também estará em exposição e tratará sobre PGQP- Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade e sua contribuição para a Excelência das Organizações, trazendo ao evento o Comitê Regional do PGQP.


Os convites com direito ao jantar que será servido durante o evento devem ser adquiridos e confirmados na ACIAP até o inicio da tarde desta quinta e custam R$ 27,00. Esta edição do evento contará com apoio da UNIJUI e PGQP.

 

Jornalismo Olinda FM/ Paulo R Staziaki- DRT/RS 07485


VOLTAR IR AO TOPO