Notícias

Eleitos Lajús e Cunha visitaram Legislativo horizontinense

Quarta-Feira, 05.10.2016 às 9h34
07 outubro- lajus e cunha camara

Foram recebidos nesta segunda-feira (3) na Câmara de Vereadores em visita de cortesia os futuros gestores de Horizontina, eleitos no último domingo. A visita, segundo os mesmos, objetiva manter os laços de harmonia e o entrelaçamento entre os Poderes de acordo com o próprio princípio Constitucional. Recebidos pelo Presidente da Câmara Alessandro Rafael dos Santos e o secretário executivo Dari Nass foram trocadas ideias sobre a metodologia e as normas do sistema público.


Lajús disse que a convivência nestes quatro anos com o Legislativo foi excelente e não possui nenhum ressentimento com os colegas afirmando que os debates e discussões sempre foram a nível administrativo e político de maneira que usará seu conhecimento e experiência na sua gestão Prefeitural.


Lajus e Cunha ratificaram sua intenção de manter relações harmoniosas com a Câmara, pois os interesses da comunidade devem estar acima dos interesses políticos. A chapa vencedora do pleito agradeceu ao Presidente Alessandro pela participação decisiva no pleito do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), cujos integrantes se dedicaram ostensivamente para convencer a comunidade que o Plano de Governo da Coligação e que Lajús e Cunha seria a melhor opção para o Município.


Alessandro reafirmou seu compromisso com os novos administradores e que no Legislativo envidará todos os esforços para aprovação de projetos que visam melhorias para a população.

 

Fonte: Dari Nass- Secretaria Executiva Câmara Horizontina


VOLTAR IR AO TOPO