Notícias

Plantão Policial 07 Setembro 2016. Repórter Vinicius Vargas

Quarta-Feira, 07.09.2016 às 09h
Plantão Policial Olinda FM 03

Desentendimento em revenda de veículos resulta em três feridos em Panambi.

Três pessoas feridas, uma em estado grave foi o resultado de um desnetendimento comercial registrado na tarde desta terça-feira (06) em Panambi. Informações preliminares indicam que quatro homens, moradores de Cruz Alta estiveram em uma revenda de veículos em Panambi, localizada na Avenida Konrad Adenauer para resolver uma situação de um veículo, que um deles havia comprado, e cuja documentação não estaria regular. Não se tem ainda informações de como iniciou a discussão que terminou com disparos de arma de fogo que feriram gravemente um homem natural de Cruz Alta. O advogado que teria comprado o carro foi atingido com uma coronhada na cabeça, e ainda outro homem teria resultado ferido sem gravidade. A polícia civil está ouvindo testemunhas e a Brigada Militar mantém os feridos sob custodia no Hospital de Panambi. Os nomes dos envolvidos no incidente não foram divulgados.

 

Homem é atropelado no centro de Ijuí e motorista foge sem prestar socorro.

Um homem foi atropelado no início da noite desta terça-feira (06), no centro de Ijuí. O homem foi socorrido com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros, e removido ao Hospital de Caridade (HCI). O motorista do automóvel que atingiu a vítima, fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com informações de populares, o veículo é um GM Vectra. O atropelamento aconteceu por volta das 19h15min, na Av. Getúlio Vargas em frente à Praça dos Imigrantes. O senhor que foi atropelado, saiu do interior de uma farmácia e atravessava a rua em direção ao veículo que havia deixado estacionado do outro lado, quando foi colhido pelo Vectra. O local onde aconteceu o atropelamento é monitorado por câmeras. Policiais da Brigada Militar fazem buscas pelo veículo e o suspeito.

 

Bandidos roubam vaca de raça Holandesa em Alecrim.

A Brigada Militar foi comunicada via fone 190, que havia sido furtada uma vaca de raça holandesa na localidade de Barra do Bonito, no interior do município. Segundo o depoimento da Vítima, teria ido ver seus animais e deu falta de uma vaca de raça holandesa de aproximadamente 400Kg peso vivo. Havia rastros de cavalo e cerca baixada e outros lugares a cerca cortada, e os rastros iam ate o rio Uruguai, provavelmente o animal foi levado para a Argentina.

 

Homem é preso em Horizontina por descumprir medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

Um crissiumalense foi preso nesta segunda-feira (05) na cidade de Horizontina por descumprir medidas protetivas da Lei Maria da Penha. O mandado de prisão havia sido expedido ainda na sexta-feira (02) pelo Juiz da comarca de Crissiumal, Dr. Diego Dezorzi, em razão de no dia 28 de agosto o acusado ter importunado sua ex-companheira, que teria sido na ocorrência agredida pela sua atual companheira, além do mesmo ter desobedecido à distância mínima de 100 metros imposta. A prisão é preventiva.


Falsa médica de Novo Machado se apresenta e é presa em Santa Rosa.

Uma mulher identificada como Vânia Regina Ramos, se apresentou na tarde da segunda-feira (05) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Rosa. Contra ela pesam acusações de prática ilegal da medicina e falsidade ideológica entre outros crimes, desde que falsificou documentos exigidos em um edital de contratação temporária no cargo de Médica junto ao Município de Novo Machado. Ela chegou a atuar por mais de 30 dias, até que em razão de sua falta de habilidade em procedimentos considerados simples para a função chamou atenção dos colegas de trabalho, que levaram a suspeita até o prefeito municipal, gerando sua exoneração e posterior denúncia à Polícia Civil e ao Ministério Público. Vânia Ramos estava acompanhada de advogado e apresentou-se em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva pedido pela Delegacia de Polícia de Tucunduva e Deferido pela Justiça havia duas semanas. Ela foi internada junto ao Sistema Prisional do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Notícias, Portal FC, Jornal Sentinela, Querência OnLine, Portela OnLine, Brigada Militar.


VOLTAR IR AO TOPO