Notícias

NOVO MACHADO: Dra Cássia Kapper assume atendimento na Unidade Central

Sexta-Feira, 02.09.2016 às 08h
02 Setembro- Dra Cássia- medica nova NM

Iniciou seu atendimento na última segunda-feira, dia 29 de agosto, na Unidade de Saúde ESF Pronto Atendimento de Novo Machado a médica Cássia Pinheiro Kapper, formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul -UNISC.


A médica foi contratada pela administração municipal através de regime temporário, diante da necessidade da contratação de mais um profissional médico para prestação de serviços em Urgência e Emergência.


O investimento se justifica como forma de garantir o acesso ao devido tratamento de saúde, contemplar uma assistência qualificada aos usuários, que se torna indispensável tendo em vista que o município não possui hospital.


A Secretaria da Saúde tem o objetivo e o compromisso de oferecer uma assistência qualificada e integral o devido atendimento aos usuários.


MUNICÍPIO TEVE DE EXONERAR FALSA PROFISSIONAL


A nova profissional assume como providência imediata tomada pelo Poder Público Municipal, depois de ter enfrentado uma situação profundamente constrangedora e inédita de uma falsa profissional ter se habilitado à vaga com documentos falsificados.


A farsa foi denunciada pela equipe de técnicos que trabalha junto ao Sistema Municipal de Saúde, que notaram a falta de habilidade da suposta médica ao conduzir procedimentos rotineiros de um médico de posto de saúde.


Com informações obtidas após uma pesquisa foram necessárias algumas horas para que a falsa profissional fosse desmascarada, exonerada e denunciada na Delegacia de Polícia. A falsa profissional encontra-se foragida.


VOLTAR IR AO TOPO