Notícias

PPS e PDT confirmam Lajús e Jones Cunha em Horizontina

Segunda-Feira, 08.08.2016 às 07h45
05 de agosto- lajus e cunha 2

O PDT homologou o nome do industriário Jones Cunha como candidato a vice-prefeito na chapa em coligação com o PPS que terá na liderança o vereador e médico laboratorista Antônio Otacílio Lajus.


Os trabalhos ocorreram na Câmara Municipal de Vereadores e contaram com a presença da Coordenação de Campanha do PPS e do candidato a prefeito, além de filiados e convencionais pedetistas que indicaram entre quatro e seis nomes de candidatos a vereador para composição de aliança proporcional com os partidos PSD e PTB.


Junto ao encontro do PDT Lajus elogiou a organização pedetista e manifestou sua satisfação pela escolha de uma das lideranças mais emergentes dos últimos meses na política local, o pedetista Jones Cunha.


Lajús também informou que as negociações com outros partidos terão prosseguimento até o final do prazo, mas adiantou que a composição da chapa está praticamente fechada entre PPS e PDT, a exemplo das eleições de 2012, embora haja espaço ainda para ponderações diante da prudência que uma campanha a ser construída em aliança de partidos requer. Os pré-candidatos a vice-prefeito do PDT Henrique da Silva (Gringo) e Adalberto Sartor retiram nomes em prol de Cunha.

 


VOLTAR IR AO TOPO