Notícias

PLANTÃO POLICIAL- 18 de Julho- Repórter Vinicius Vargas.

Segunda-Feira, 18.07.2016 às 09h
Plantão Policial Olinda FM 03

Jovem morre dentro de casa após incêndio em São Sepé.
Um incêndio provocou a morte de um jovem de 25 anos na manhã deste domingo (17) em São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul. Conforme a Brigada Militar, o fogo começou por volta das 6h e destruiu quase toda a casa. A vítima foi identificada como Leonardo Tatsch Schimidt. A namorada dele, que também estava na residência, inalou fumaça e foi encaminhada ao hospital de Pronto Socorro de Santa Maria. Ela também está em estado de choque por causa da morte do namorado. A casa ficava em um balneário às margens do Rio Vacacaí, no limite de São Sepé com Santa Maria. A região não possui rede de energia elétrica. Por isso, a suspeita é de que uma vela teria dado início ao fogo. O enterro de Leonardo está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (18) às 9h.

 

Motorista colide em três veículos estacionados, tenta fugir a pé mas é detido pela polícia, Santo Ângelo.

Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos foi registrado na noite deste sábado (16), em Santo Ângelo, na esquina das ruas Venâncio Aires com a Rio Grande do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 22h23min em frente à Pizzaria Veneza, Zona Sul da cidade quando o motorista de um veículo Fiat Marea colidiu em três carros que estavam estacionados em frente ao estabelecimento. Além de danos materiais ocasionados no próprio Marea, o condutor causador do acidente colidiu contra um veículo Peugeot, um Fiesta e um Golf. Em seguida motorista fugiu a pé do local do acidente, mas foi detido pela Brigada Militar de Santo Ângelo na Rua São Carlos próximo a Peixaria do Carlinhos. Levado a DPPA o motorista se recusou a fazer o exame pericial (etilômetro).


Motocicleta furtada é recuperada pela BM em Doutor Maurício Cardoso.
Os policiais militares recuperaram, na localidade de Bela Aurora, interior de Doutor Mauricio Cardoso, uma motocicleta Honda Biz, que estava sem a placa e com o número do Chassi e o número do motor raspados (adulterados). O piloto da motocicleta foi parado pelos Policiais Militares da 4ª Cia, durante a Operação Avante. Após a confirmação de que a motocicleta encontrava-se em situação de furto, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Policia para providências legais. A motocicleta foi apreendida.


Moto furtada foi recuperada em Redentora.

Na última sexta-feira (15), por volta das 12h45min, Policiais Militares encontraram na Linha São João, interior de Redentora uma motocicleta com número de chassi e motor raspados. A moto provavelmente é produto de furto, foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia.

Milhares de pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos na BR 468 em Campo Novo

Em operação conjunta entre o Pelotão de Operações Especiais, Serviço de Inteligência do 7°BPM e Guarnição de serviço de Campo Novo, os policiais tentaram abordar na BR 468 os veículos VW/Santana e GM/Monza, os quais furaram o bloqueio policial, mas em acompanhamento foram alcançados e efetuada a prisão por contrabando e desobediência de ambos os condutores. O Santana transportava 1192 pacotes de diversas marcas de cigarros de origem estrangeira e o Monza transportava 1261,5 pacotes de cigarros de procedência estrangeira marca Classic. Parte da carga dos veículos foram entregues na PF em Santo Ângelo assim como os presos para a lavratura do flagrante delito. Veículos e restante da mercadoria ficaram apreendidos na sede do 7BPM

 

Mulher fica ferida após colisão entre Fócus e Corolla em Horizontina.
A servidora municipal Ivana Rambo, chefe de gabinete na Prefeitura Municipal de Horizontina, ficou ferida no inicio desta tarde de sábado (16) em acidente no entroncamento entre a Avenida Imigrantes e a Rua Dahne de Abreu, no Bairro Campestre. Conforme informações colhidas no local o Corolla descia pela Dahne de Abreu para ingressar na avenida e o Fócus dirigido pela vítima fazia o contorno inverso. Os danos materiais de grande monta foram na parte frontal do Corolla e na porta do lado do condutor do Fócus. Ivana foi socorrida pelo SAMU e passou por exames no pronto atendimento do Hospital Oswaldo Cruz. O condutor do Corolla não teve ferimentos. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar atenderam à ocorrência. No local, várias pessoas da comunidade reivindicaram redutores de velocidade na Avenida Imigrantes. A via é uma das ruas da cidade que recebeu pavimentação asfáltica recentemente e os cruzamentos tanto com a Dahne de Abreu (local do acidente) e Rua Buricá representam sério risco, disse uma empresária das imediações.

 

Jovem é assassinado com 40 golpes de faca em Santa Rosa
O jovem William Rafael Beckmam Lemos, 22 anos, foi assassinado com cerca de 40 golpes de faca na madrugada deste domingo(17-07), na praça do Bairro Planalto em Santa Rosa. Depois de encaminhado para o IML, o corpo foi liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres.
Conforme informações, o corpo foi encontrado por volta das 6h da manhã, porem a polícia acredita que o crime tenha ocorrido umas duas horas antes. Relatos de populares, revelaram que durante a madrugada tinha um grupo de pessoas ingerindo bebida de álcool e que o crime teria ocorrido depois de uma discussão.
Policiais militares e civis compareceram no local, onde aconteceu o crime. Dois indivíduos já foram presos na cidade de Santo Cristo, suspeitos da autoria do caso. Entre eles, está um menor de 15 anos. O caso será investigado pela polícia Civil de Santa Rosa.


Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Portal FC, Rádio Alto Uruguai, Querência Online, Portela Online, Guia Crissiumal, e Brigada Militar.


VOLTAR IR AO TOPO