Notícias

PLANTÃO POLICIAL 28 DE JUNHO- Repórter Vinicius Vargas

Terça-Feira, 28.06.2016 às 14h
Plantão Policial Olinda FM 03

Motocicleta é furtada ao meio-dia desta segunda-feira em Tenente Portela
A Polícia Civil de Tenente Portela está investigando um furto ocorrido ao meio-dia desta segunda-feira, 27 de junho, no centro de Tenente Portela. O veículo, uma Honda CG-125 Titan KS, placa IJY-1121, de cor verde, ano 2001, estava estacionada no terreno ao lado da Loja Tem de Tudo, em frente a casa Paroquial. De acordo com a polícia, no momento do furto a proprietária da moto estava no restaurante onde trabalha de cozinheira. Conforme a Polícia, os suspeitos foram visualizados em vídeos gravados por câmeras segurança, mas os autores ainda não foram identificados.


Recuperação de furto de veiculo em Santa Rosa.
A Brigada Militar atendeu ocorrência de furto de um veiculo onde foi informada que três indivíduos haviam furtado um Fusca, o veiculo foi encontrado na Rua Chico Mendes, no Bairro Timbaúva, com as portas abertas e sem a bateria, o veiculo foi recolhido ao deposito do guincho.


Roubo de carga de caminhão em Porto Mauá.
Comunicou a vitima que trabalha para a Empresa de distribuição e transportava uma carga de cigarros de Alecrim para Horizontina. No meio do trajeto foi surpreendido por um veículo Renault Cargo de cor branca, com dois indivíduos dentro, sendo que o caroneiro estava armado com revolver e mandou a vítima parar seu veículo lhe apontando a arma pela janela. A vítima não reagiu e fez o que lhe foi ordenado, pois estava recebendo muitas ameaças de morte. Toda a carga de cigarros foi roubada, cerca de 18 caixas com 50 pacotes cada, num total de aproximadamente 50 mil reais e dois aparelhos de celulares. O veículo não apresenta sinais de impressão digital. Os indivíduos eram de estatura média ,cor de pele morena, não sabe mais características pois ambos estavam com o rosto coberto por capuz. Não viu a placa do veículo, a vítima não foi lesionada.


Furto de telefone celular em Santa Rosa.
A vitima informou que foi furtado seu telefone celular Iphone 4S. De imediato ativou o rastreador e foi localizado o telefone com o adolescente na Rua Julio Rauber, no centro. Foi informado pelo proprietário de uma loja ao lado de sua residência, que dois menores estiveram lá para desbloquear o referido aparelho, verificou através das imagens do monitoramento. O menor assumiu a autoria do furto.


Jovem é preso por tráfico de drogas em Ijuí.
Nesta data (27) após intenso trabalho do Pelotão de Operações Especiais e da Seção de Inteligência da Brigada Militar, foi abordado o veículo Fiesta, branco, placas IRW 4859, de Sto Ângelo, próximo a BR 285 em Ijui. Dentro do veículo, sob o painel, foram encontrados 200g de cocaína e 100g de maconha. O veículo e a droga foram apreendidos juntamente com os ocupantes do veículo Renato Bartz Mazantti, 26 anos e Wagner Cristiano Pereira Santos, 24 anos que foram apresentados na DP por tráfico de drogas. Na DP Renato referiu que a droga era sua e foi autuado em flagrante e Wagner foi ouvido como testemunha dos fatos e liberado.

 

Veículo colide em carroça e capota na RS 518 em Braga.
Por volta das 18h45min desta segunda-feira (27) ocorreu um acidente no km 13 da ERS-518 entre os municípios de Braga e Campo Novo, envolvendo um veículo Ford Fiesta e uma carroça. O veículo Ford Fiesta seguia na direção de Campo Novo à Braga, quanto no km 13 colidiu com uma carroça que transitava no mesmo sentido, vindo a capotar na sequência. O veículo era conduzido por um homem e tinha na carona uma mulher, já na carroça tinha dois homens. Os quatros sofreram ferimentos leves e pequenas escoriações e foram levados para Hospital Santo Antônio de Braga pela ambulância do município. Com o impacto um dos cavalos que puxavam a carroça morreu, o veículo sofreu danos materiais de elevada monta sendo que a carroça foi totalmente destruída. O acidente foi atendido pela Brigada Militar que controlou o trafego no local.


Homem não aceita separação e tenta matar a filha de 3 anos em São Martinho
Um homem que não aceita a separação, tentou matar com golpes de faca a própria filhinha de apenas 3 anos de idade, na manhã desta segunda-feira (27-06) em São Martinho. Conforme informações, o homem identificado como Marcos de Godoy Pinto, 33 anos, não aceitava a separação com a mulher e como era dia dele ficar com a filhinha, ligou pra ex-companheira dizendo que ira matar a criança.
A mulher foi desesperada até a casa do ex-marido, e conseguiu arrombar a porta. Ela pediu socorro, porém Marcos Pinto, já tinha ferido a criança no braço e na região abdominal. Após a tentativa de homicídio contra a filha, o homem atentou contra a própria vida, ao desferir um golpe no peito.
Os dois receberam os primeiros socorros no hospital de São Martinho e após foram removidos para o hospital de Ijuí. Marcos foi liberado por volta das 20h de ontem. Já a criança que vai completar 3 anos amanhã, permanece internada no hospital de Caridade de Ijuí.


Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Notícias, Portal Folha Cidade, Fala Vini Notícias, Portela On Line, Querencia On Line, Guia Crissiumal, Jornal Sentinela e Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.


VOLTAR IR AO TOPO