Notícias

Em noite perfeita ECC/Horizontina aplicou 6 a 0 no Jaquetáquevá

Domingo, 29.05.2016 às 22h13
03 de junho- ecc jogo contra chapada 02- 280516

Em uma partida de futsal onde praticamente tudo funcionou a equipe do ECC/Horizontina Futsal conquistou na noite deste sábado, jogando no Édio Stol a 5ª vitória consecutiva, goleando o time do Jaquetáquevá de Chapada por 6 a 0.

 

O primeiro gol marcado ainda no primeiro minuto por Iti deu tranquilidade para que a equipe de Marcelinho estudasse a adversária e passasse a jogar em seus erros. O time visitante lutou bravamente e mostrou apesar dos desfalques, bom toque de bola.

 

A noite porém, era de efetividade da equipe horizontinense. Se defendendo bem e atacando com autoridade, no último minuto de jogo da primeira etapa, Béto Puhl e Maikinho, aos 19h27 e 19h48 respectivamente, mandaram a partida para o intervalo já com 3 a 0 para o ECC.

 

No segundo tempo o time horizontinense tratou de administrar o controle do jogo e nos contra-ataques construiu mais três gols. Zalinha, marcou aos 4h29, Sêco aos 11h50 e Zalinha novamente, fechando o placar, aos 18h54.

 

O público não foi mais uma vez o esperado. Menos de 300 pagantes assistiram o jogo, e mais uma vez a comunidade fica devendo sua parcela de apoio à volta do futsal.

 

No próximo sábado dia 4 de junho o ECC vai á cidade de Jaboticaba enfrentar o Cometa, e encerra a primeira fase dia 11 em casa, diante do SERCCA de Casca.


Na mesma chave neste sábado tivemos: Em Marau, AMF 2 x 3 SERCCA:
Em Camargo, Guarani Futsal 03x01 Palmeira Futsal
E jogando em Salvador das Missões – Cerro Largo Futsal 05x01 Cometa de Jaboticaba.


VOLTAR IR AO TOPO