Notícias

ECC/Horizontina Futsal ganha mais uma fora de casa

Domingo, 15.05.2016 às 12h54
ecc futsal 2016 estreia

Para alegria da Torcida 10, a organizada do ECC/Horizontina Futsal, comissão técnica, grupo de atletas, familiares e direção, a equipe comandada por Marcelinho conquistou na noite deste sábado (14) mais uma grande vitória, batendo o Palmeiras Futsal de Palmeira das Missões pelo placar de 5 a 2.

 

Foi mais um jogo difícil e que mesmo sendo fora de casa teve a presença da Torcida 10. Os gols do ECC/Horizontina foram marcados por Hiti e Cristhian (duas vezes cada) e Maikinho. Com a vitória o ECC/Horizontina Futsal permanece na primeira colocação de sua chave.

 

No próximo sábado a equipe horizontinense joga em casa e o presidente da Torcida 10, Eduardo Abeling já está convocando o torcedor de Horizontina e da região para que venha prestigiar a equipe. Os ingressos estarão sendo comercializados a R$ 5,00.

 

O representante horizontinense após quatro rodadas com quatro jogos fora de casa está invicto com três vitórias e um empate, liderando sua chave com 10 pontos. O adversário sábado, no Édio Stol será a AIF de Ijui, que é vice-líder da chave com 8 pontos. O jogo será ás 20h.

 

A classificação tem Horizontina Futsal com 10, Ijui Futsal com 8, Cometa de Jaboticaba, Marauense de Marau e Jaquetáquevá de Chapada com 7. Em 6º lugar o SERCCA de Casca com 6. Em 7º o Guarani de Camargo com 4, em 8º o Palmeira Futsal com 3 e na lanterna o Cerro Largo com 2.


VOLTAR IR AO TOPO