Notícias

Plantão Policial 27 abril- quarta-feira

Quarta-Feira, 27.04.2016 às 9h45
Plantão Policial Olinda FM 03

Por Repórter Vinicius Vargas


Polícia prende homem com armas, munições e cigarros em Porto Lucena.

Uma operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Ambiental, resultou na prisão de um homem e na apreensão de armas, munições e cigarros de origem estrangeira. O indivíduo foi abordado em um veículo nesta terça-feira (26), na Linha Uruguai, interior do município de Porto Lucena. Com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 16, 28 cartuchos de calibre 16, uma pistola calibre 22, 50 munições de calibre 22 e 26 cartuchos de calibre 36, todos de fabricação argentina. Também foram apreendidos 300 pacotes de cigarro marca Classic. O flagrante foi lavrado no início da noite na Polícia Federal, em Santo Ângelo. A identidade do homem não foi revelada pela polícia.

 

Dois furtos registrados em Santa Rosa.

A vítima informou que saiu da empresa na Rua Coelho Neto e deixou seu notebook, marca HP, cor prateada, tela de 15 polegadas, em cima da mesa. Instantes depois a colega de trabalho da vitima apenas ouviu um barulho, após percebeu a falta do aparelho e que uma pessoa passava pela frente. Informou que três adolescentes correram na esquina. Que se adotem as providências de polícia judiciária. Já na Rua Ângelo Matiazi, no Bairro São Francisco, outro furto foi realizado. A vitima relatou que arrombaram a janela da frente da casa. Foi levado pelos bandidos, uma TV preta marca Samsung, 21 Polegadas e um Botijão 13 Kilos.

 

Cumprimento de Mandado em Santo Augusto.

A guarnição de serviço realizava patrulhamento no bairro Tiradentes, quando avistou Juliano de Jesus Diniz de Quadros no bar da Nair. Realizado abordagem do mesmo, sendo identificado e constatado que existia um mandado de prisão contra o mesmo. Diante do fato foi dado voz de prisão e conduzido até a delegacia onde após o registro o mesmo foi recolhido ao Presidio Estadual de Três Passos. Não houve resistência.

 

Contrabando/Descaminho em Três Passos.

Foi abordado ma BR 468 o veículo Ford EcoSport de placas JHU 3566, sendo constatado que no interior do veículo havia 13 frascos de desodorante Rexona, 322 litros de cerveja Budweiser. O condutor e veículo foram encaminhados até a sede do 7º BPM e feito a apreensão da Mercadoria Estrangeira, de procedência argentina.

 

Veículo capota e motorista escapa ileso em Alegria.

O motorista de um automóvel Fiat Pálio escapou ileso depois de um capotamento em uma estrada de chão, no município de Alegria. O acidente aconteceu por volta das 15h45min desta terça-feira (26), e de acordo com informações o veículo da empresa Italac era conduzido no sentido Alegria-Inhacorá, e o motorista perdeu o controle da direção depois de derrapar na estrada de chão molhada pela água da chuva capotou fora da pista. O acidente aconteceu próximo a Cotrimaio, em um trecho onde a estrada não possui cascalho. A Brigada Militar atende a ocorrência.

 

Primeira onda de frio do ano derruba temperaturas em todo o Estado.

A primeira onda de frio ano já derruba as temperaturas em todo o Rio Grande do Sul. A massa de ar polar ainda vai ganhar força na quinta (28) e na e sexta-feira 29), mas na madrugada desta quarta (27) a maioria das estações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apontou mínimas na casa de quatro a seis graus. A temperatura mais baixa foi registrada em São José dos Ausentes, onde fez um grau e três décimos no meio da madrugada. Porto Alegre teve nove graus e cinco décimos no começo da manhã. Em Santa Catarina, fez um grau abaixo de zero no Morro da Igreja, em Bom Jardim da Serra. A cidade de Urupema também teve temperatura negativa, no Morro das Antenas. Chove fraco na região serrana catarinense. Para as madrugadas de quinta e sexta-feira a previsão é de frio ainda mais forte no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Nos dois estados, há chance de temperaturas negativas. O sol predomina em todas as regiões.

 

Fontes: Paulo Marques Notícias, No Ar Notícias, Rádio Alto Uruguai, Guia Crissiumal, Portela On Line e Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

 


VOLTAR IR AO TOPO