Notícias

Plantão Policial terça-feira 26 de Abril 2016.

Terça-Feira, 26.04.2016 às 09h12
Plantão Policial Olinda FM 03

Por Vinicíus Vargas- Repórter



Acidente entre carro e caminhão com placas do RS mata sete em SC.

Uma batida entre um carro e um caminhão em Água Doce, no Oeste catarinense resultou na morte de sete pessoas no início da noite desta segunda-feira (25), segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Todas as vítimas fatais estavam no automóvel, um Mondeo com placas de São Marcos, Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu no km 0,7 da BR-153 por volta das 19h, perto da divisa com o Paraná. Pelas primeiras informações da PRF, chovia no momento do acidente. O carro, que seguia no sentido sul, teria rodado e invadido a pista contrária, onde se chocou com o caminhão. De acordo com a PRF, o carro ficou mais destruído nas partes lateral e traseira. O caminhão, com placas de Paulo Bento, também no Rio Grande do Sul, ficou menos danificado. O motorista não se feriu. Os mortos ainda não haviam sido identificados até última atualização desta notícia, mas, conforme a PRF, há indícios de que eles eram da mesma família. O trânsito no local ficou em meia pista para que a perícia fosse feita. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para o local.

 

Carro sai da pista e capota na RSC-472, em Tenente Portela.

O condutor de um Fiat Uno, placas de Derrubadas, perdeu o controle do veículo e capotou fora da pista no km 35 da RSC-472, na tarde desta segunda-feira, 25 de abril. Dos 5 ocupantes do veículo, uma mulher e seus dois filhos sofreram escoriações leves. A Brigada Militar e o SAMU socorreram os feridos e os encaminharam ao Hospital Santo Antônio, onde passam por exames de diagnóstico. O acidente ocorreu após o pneu traseiro direito do veículo estourar, segundo informou o condutor. O carro, que estava no sentido Tenente Portela para Palmitinho, capotou e desceu um barranco de aproximadamente 4 metros, parando após colidir contra árvores e pedras. O Fiat ficou totalmente destruído. No dia 24 de abril de 2013, ou seja, há 3 anos e 1 dia, Joslei José Camini, de 30 anos, morreu após sofrer um acidente com uma carreta carregada de portas. O acidente ocorreu no mesmo local do ocorrido nesta segunda-feira.

 

Vendaval destelha galpão e danifica lavoura em Três Passos.

Um vendaval destelhou um galpão e causou estragos em uma lavoura de milho na madrugada desta segunda-feira (25) em Três Passos. O fenômeno aconteceu, por volta das 3h, na propriedade de Chico Pilger, em Esquina Cinamomo, no interior do município. O agricultor ainda não calculou os prejuízos.

 

Cheia de rio provoca uma morte em Campina das Missões.
O temporal que atingiu a região das Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul, no domingo (24), provocou a morte de um idoso em Campina das Missões. A cheia do Rio Pessegueirinho, que chegou a nove metros acima do nível normal, arrastou a casa da vítima e causou a queda da cabeceira de uma ponte na ERS-307. A casa em que Irineu Aloísio Huber, de 66 anos, morava com a esposa às margens do Rio Pessegueirinho foi levada na madrugada desta segunda-feira (25). O corpo dele foi localizado na manhã desta segunda, a cerca de 200 metros do local onde ficava a residência. A mulher dele relatou à Defesa Civil que sentiu as paredes da residência, que era de madeira, tremerem. Ela e o marido pediram ajuda aos vizinhos. A mulher conseguiu sair antes do imóvel ser arrastado pela correnteza.“A casa era simples, de madeira. A esposa viu que estava tremendo, saiu e ficou pedindo para ele também sair. Ele tentou ainda salvar mais alguma coisa e não deu tempo. A casa desmanchou toda”, relata o capitão Paulo Kunkel, coordenador regional da Defesa Civil.

 

Discussão entre pai e filho termina em morte em Cruz Alta.

Uma discussão entre pai e filho terminou em morte, na madrugada de terça-feira (26), em Cruz Alta. De acordo com a Brigada Militar, o filho não morava na cidade, mas havia viajado para auxiliar no processo de separação dos pais. A briga ocorreu na residência do casal, na Rua Daltro Filho, na Vila Militar. Segundo a polícia, todos os envolvidos tinham ingerido bebida alcoólica antes da briga. O filho agrediu o pai, que foi sufocado e morreu no local. Ele ainda não teve o nome divulgado. O autor do crime foi conduzido pela Brigada Militar à delegacia da polícia, onde foi registrado o flagrante.

 

Tresmaiense é preso na Argentina tentando comprar drogas.

No final da tarde da última sexta-feira (22) o traficante Gilmar Cardoso da Silva (Gima), de 32 anos foi preso pela policia de El Soberbio, quando naquela cidade tentava comprar drogas no bairro Union. O homem preso é oriundo de Três de Maio e a prisão ocorreu em um trabalho conjunto entre as policias Argentina e Brasileira. Segundo o site San Vicente Informa o traficante havia fugido de um instituto penal na cidade de Porto Alegre no dia 19 de abril, onde estava detido por inúmeros crimes, dentre eles um homicídio.

 

Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso em Ijuí.

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Ijuí cumpriram, na manhã desta segunda-feira (25), um mandado de prisão preventiva naquele município. Um homem, de 53 anos, foi preso. O indivíduo é suspeito de estupro de vulnerável. O mandado de prisão é decorrente de um inquérito policial em trâmite da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Após os procedimentos de praxe, o homem será encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

 

Horizontinense é achada morta amordaçada e amarrada em casa em Porto Alegre.

Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (25) em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o corpo estava amordaçado e amarrado em cima da cama, na residência onde ela morava, na Avenida Benjamin Constant, no bairro São João, Zona Norte da cidade. A vítima foi identificada como Iraci Rodrigues de Souza. Desde as 15h, a irmã da mulher tentava contato por telefone com ela. Sem sucesso, foi até o apartamento dela para verificar a situação. Ao chegar ao local, se deparou com a mulher morta, provavelmente por asfixia, conforme o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela área. Conforme a polícia, o quarto estava todo revirado e faltava vários aparelhos eletrônicos, como TV, home theater, som e micro-ondas. A suspeita é que ela tenha sido vítima de latrocínio. Iraci será sepultada em Horizontina. Ela tinha dois filhos.

 

Fontes: Paulo Marques Notícias, No Ar Notícias, Rádio Alto Uruguai, Portal FC, Fala Vini, Guia Crissiumal, Portela On Line e Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul. 

 


VOLTAR IR AO TOPO