Notícias

Brigada Militar prende ladrão de carro em Horizontina

Terça-Feira, 19.04.2016 às 9h
PLANTÃO POLICIAL ILUSTRA

A Brigada Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira por um vigilante patrimonial que desconfiou da atitude de um elemento que estaria supostamente furtando um veículo Voyage na Rua São Cristóvão, centro.


O veículo era de um representante comercial e em seu interior possuía várias mercadorias. A guarnição imediatamente deslocou até o ponto informado e avistou um individuo de camiseta vermelha já movimentando o veículo.


Ao avistar a viatura G.S. de 22 anos fugiu do local adentrando em um terreno baldio com vegetação. Os policiais efetuaram buscas e localizara o autor deitado escondido em meio à vegetação, sendo dada voz de prisão. O veiculo estava com a porta e capo abertos, e o interior todo revirado. No seu interior estavam pastas com vários documentos (notas, recibos, mostruários), celular, pen driwe. Fora do veiculo havia duas pastas com documentos diversos e uma bíblia.


O proprietário no momento da recuperação do veículo não foi localizado, sendo então o automóvel e os objetos recuperados recolhidos. Na manhã de hoje outros objetos foram localizados nas imediações do local da prática delituosa de GS que foi recolhido ao Presídio de Santa Rosa.

 


VOLTAR IR AO TOPO