Notícias

EXCLUSIVO: Cooperativa Cresol amplia presença em Horizontina

Domingo, 10.04.2016 às 06h
01-FC CRESOL 3

Uma belíssima solenidade marcou na noite desta sexta-feira (08) a inauguração da nova unidade de atendimento da Cooperativa de Crédito Cresol que havia seis anos atua no município e está atingindo a casa dos 1.000 associados e mais de 4,5 milhões distribuídos na forma de crédito para investimentos de seu quadro social.


A nova unidade está situada na Rua Uruguai, ao lado das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Educação. O presidente da Cresol Humaitá, base á qual a unidade local pertence, Silvano Klassen manifesta otimismo com os negócios cooperativos a partir da ampliação de espaços, número de colaboradores e novos serviços, colocados a disposição em paralelo as novas instalações.


Autoridades prestigiaram o ato, entre elas o Presidente da Central Cresol Sicooper de Passo Fundo Gelson Ferrari, o prefeito Nildo Hickmann, Secretário de Desenvolvimento Econômico Alceu Fagundes e Presidente da ACIAP Elton Sphor. Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Élcio Mohr, Chefe da EMATER Municipal Sadi Schmidt e presidentes dos sistemas Cresol vizinhos entre elas a Cresol Santo Cristo e Cresol Frederico Wesphalem.


A Orquestra do CFJL regida pelo Maestro Cléverton Ströer executou três números clássicos na abertura. Após ocorreu pronunciamentos de autoridades, apresentação da equipe de colaboradores (as) corte da fita inaugural, benção do prédio com as comunidades Batista e Católica e visita as novas dependências e coquetel inaugural.


Um dos novos produtos que a Cresol lançara nas próximas semanas marcando ampliação de sua presença no município é o Micro Crédito Cresol. Cartões de débito e crédito e internet banking são outras novidades que brevemente estarão disponíveis aos associados de Horizontina, Doutor Mauricio Cardoso e Novo Machado atendidos pela unidade horizontinense.


VOLTAR IR AO TOPO