Notícias

Lajús quer apuração de responsabilidades nos problemas das obras da Praça 25 de Julho

Terça-Feira, 07.05.2013 às 19h
VEREADOR LAJUS

O Vereador da bancada do PPS no Legislativo Municipal Antônio Otacílio Lajús, apresentou um pedido de informações na sessão da última segunda-feira(6) pois pretende apurar de quem é a responsabilidade com relação aos problemas apresentados nas obras da Praça 25 de Julho.

 

Sabe-se que existem infiltrações da água do chafariz para a parte de baixo da estrutura predial, onde estão localizados os sanitários públicos. Diante do volume de recursos investidos o edil também manifesta haver dúvida na comunidade, pois afirmava-se primeiro que haveria revitalização de toda a praça e após meses, houve redirecionamento para uma obra em etapas. –“A praça foi toda tapada e uma placa anunciava uma reforma total, depois resolveram fazer uma etapa foi construída uma escada, uma rampa e um banheiro, este último era para ser algo sofisticado, mas que não funcionou”, diz o edil.

 

O investimento nas obras foi de R$ 420.000,00. Entre as melhorias ocorreram,  ajardinamento e as construções de novo módulo sanitário e do monumento no formato de espelho de água. Outras duas etapas estão previstas no projeto, uma delas revitalizando ás áreas de lazer, entre elas o parque infantil e a outra que transforma em calçadão a rua em frente ao largo da prefeitura com a construção de um palco fixo de eventos.

 

A morosidade para a execução da primeira parte das obras foi bastante questionada durante os anos de 2011 e 2012. O atual governo tem agora prazo de 30 dias para fornecer as informações ao vereador.


VOLTAR IR AO TOPO