Notícias

Prefeito de Tucunduva cumpre audiências em Brasilia

Sexta-Feira, 25.03.2016 às 6h50
25 DE MARÇO- PREFEITO DE TUC EM BRASÍLIA

O Prefeito Municipal Paulo Roberto Schwerz juntamente com o Vereador Valter Anderle (PSB), viajaram para Brasília, oportunidade em que visitaram diversos ministérios na tentativa de confirmar recursos já cadastrados através do SICONV para o Município de Tucunduva.


No Ministério do Turismo foram solicitados recursos para pavimentação de mais uma parte da Avenida Osvaldo Teixeira; e recursos para a construção de uma casa do artesanato; No Ministério da Agricultura, recursos para aquisição de um caminhão com tanque e esparramador de esterco líquido, duas patrulhas agrícolas e o reaproveitamento de sobra de duas emendas parlamentares.


No Ministério de Desenvolvimento Social foi confirmada Emenda Parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra no valor de R$ 300.000,00 para construção do Centro Municipal de Convivência que beneficiará o integrantes dos grupos da terceira Idade O Tempo Não Para, o CRAS e também para abrigar encontros como reuniões e conferências promovidas pelo município.


No Ministério da Educação e Cultura (MEC) o prefeito Paulo participou de uma audiência para tratar sobre a implantação de um curso de especialização de ensino em tempo integral em Três de Maio e que atenderia na formação também educadores de Tucunduva.


O Prefeito Paulo também visitou os gabinetes dos deputados Osmar Terra (PMDB); Luis Carlos Heinze e Jerônimo Goergen (PP). Teve audiência no Ministério dos Transportes para tratar sobre a construção da Ponte entre o Estado do Rio Grande do Sul e Província de Missiones Argentina.

 

Carla Muraro


VOLTAR IR AO TOPO